back

Artigo comprado online que nunca chegou

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. F.

Para: CONVERSE

06/11/2023

No dia 5 de setembro efetuei a compra de um artigo da Converse no site www.converse-portugal.com. Recebi de imediato no mail o comprovativo de pagamento através do site tobeno1shop.com. Já foi excedido o prazo de entrega e não tive resposta aos dois mails que já enviei para averiguar o estado da encomenda. Aquando da compra, em nenhum momento me foi dito que o artigo estava indisponível e na informação prestada no site da marca em causa apenas são referidos prazos mais alargados de entrega em momento de covid, o que manifestamente não é o caso.Fico grato pela atenção que possam dispensar a este caso. muito obrigado.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.