back

Artigo comprado com avaria

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Garantias

Reclamação

A. A.

Para: Worten

21/10/2024

Exmos. Senhores Comprei um frigorífico no frost Que o compressor trabalha quase 20 h ao dia Começou a criar gelo e a queimar os produtos no congelador logo ao fim de 3 ou 4 dias já tinha gelo Abriram processo na Worten resolve ao fim de 6 dias da compra Onde consequente foi contactada pela bosh no dia a seguir e me responderam com ironia que era normal ao princípio !!! Princípio ao fim de 6 dias .. Comunicaram Worten que o processo eAtva concluído e sem avarias (fiquei a saber quando fui lá pedir. Devolução) A mim disseram para se não estabilizasse voltar a ligar para a Bosh. Contactei os na segunda seguinte. No dia seguinte recebi a visita do técnico Onde ste detectou que a ventoinha deste veio desligado !!! Que bonito !!! O frigorífico em esforço ao máximo durante 7 dias . Recebi o relatório da avaria Mas a Worten nao. Para elas tava e pelos vistos tudo ok ..mesmo depois de eu mostrar o relatório que pelos vistos não vale nada e de mostrar fotos e os vídeos . Reclamei no livro e ainda continua a espera do contacto da Worten Pois contua a trabalhar sem parar um barulho horrível acabou se a paz na minha casa . E além disso tá com um breu verde nos cobres ao lado do compressor como se tivesse alguma fuga. Amnha vem o tecnico enviado pela bosh mas não vou deixar reparar só quero o dito relatório que a Bosh não reporta a Worten e a Worten não liga quando eu mostro . Sou uma bola de ping pong no destes dois por não haver comunicação entre este . Sou quero a devolução que me é de direito por adquirir um objecto novo com defeito de fábrica . Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.