Exmos. Senhores
Comprei um frigorífico no frost
Que o compressor trabalha quase 20 h ao dia
Começou a criar gelo e a queimar os produtos no congelador logo ao fim de 3 ou 4 dias já tinha gelo
Abriram processo na Worten resolve ao fim de 6 dias da compra
Onde consequente foi contactada pela bosh no dia a seguir e me responderam com ironia que era normal ao princípio !!! Princípio ao fim de 6 dias ..
Comunicaram Worten que o processo eAtva concluído e sem avarias (fiquei a saber quando fui lá pedir. Devolução)
A mim disseram para se não estabilizasse voltar a ligar para a Bosh.
Contactei os na segunda seguinte.
No dia seguinte recebi a visita do técnico
Onde ste detectou que a ventoinha deste veio desligado !!! Que bonito !!! O frigorífico em esforço ao máximo durante 7 dias .
Recebi o relatório da avaria
Mas a Worten nao. Para elas tava e pelos vistos tudo ok ..mesmo depois de eu mostrar o relatório que pelos vistos não vale nada e de mostrar fotos e os vídeos .
Reclamei no livro e ainda continua a espera do contacto da Worten
Pois contua a trabalhar sem parar um barulho horrível acabou se a paz na minha casa . E além disso tá com um breu verde nos cobres ao lado do compressor como se tivesse alguma fuga.
Amnha vem o tecnico enviado pela bosh mas não vou deixar reparar só quero o dito relatório que a Bosh não reporta a Worten e a Worten não liga quando eu mostro . Sou uma bola de ping pong no destes dois por não haver comunicação entre este .
Sou quero a devolução que me é de direito por adquirir um objecto novo com defeito de fábrica .
Cumprimentos.