back

Artigo com defeito

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

T. F.

Para: Gataria, Unipessoal Lda.

05/05/2023

Fiz uma encomenda na loja on-line Gataria pela primeira vez. Nesta encomenda pedi algumas pastas vitaminicas e uma fonte de água para gatos. Enviaram a pasta errada, que depois de infirmados, enviaram a correta e A fonte funcionou bem nos primeiros dois dias. Depois a bomba da fonte perdeu a força, não permitindo que a água chegue ao sitio onde os gatos possam beber. A loja pediu a bomba, recolheram-na, testaram e disseram que a bomba estava boa, reenviaram a bomba (disseram que enviavam uma nova mas acredito que seja a mesma). Testei a bomba em casa e continuava com o mesmo defeito. Não dá para usar a fonte porque a água não circula por falta de força da bomba. Entretanto comprei uma fonte nova noutra loja e esta tudo a funcionar bem, não havendo razao para a bomba que me reenviaram não funcionar por motivos imputados á minha residência. Agradeço a devolução do valor que paguei por este artigo pois já perdi demasiado tempo com recolhas e idas aos ctt para levantar a “bomba substituta”, que nem confio que seja realmente uma outra bomba, e não quero mais artigos desta loja para substituir este artigo defeituoso.

Mensagens (3)

Gataria, Unipessoal Lda.

Para: T. F.

12/05/2023

DATA NOT AVAILABLE

T. F.

Para: Gataria, Unipessoal Lda.

12/05/2023

O problema não está resolvido, nao ha qualquer obstrução (foi verificado por mim todos os passos por vocês aconselhados e nada do que aconselharam resolveu o problema). Nao, nao quero visitas vossas ao meu domicilio, quero que assumam que o produto tem defeito e assumam os custos da devolução do produto e posterior reembolso.

Gataria, Unipessoal Lda.

Para: T. F.

12/05/2023

DATA NOT AVAILABLE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.