back

Artigo com defeito

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

B. S.

Para: technostoreoficial

05/08/2020

Venho, por este meio a V.Exas, fazer a seguinte reclamaçao da encomenda Nº 33275598 feito pelo site da Worten, após das tentativas de reclamacao por email do artigo defeituoso, tanto ao fornecedor e a Worten continuo desde o dia 24 de Julho sem resposta de ambas as partes, por isso estou usando este meio, só quero a troca ou devoluçao do valor do artigo.

Mensagens (1)

technostoreoficial

Para: B. S.

06/08/2020

Exmo. Sr. Bruno SousaAntes de mais, e mais uma vez, pedimos desculpa pela demora na resposta.Verificamos que a sua situação já se encontra a ser resolvida através do portal marketplace Worten, para que fique o registo no seguimento da sua encomenda, bem como o processo de reembolso se assim for necessário.Com os melhores cumprimentos,A equipa Techno Store escreveu no dia quarta, 5/08/2020 à(s) 12:01:


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.