Exmos Senhores ,
Venho por este meio manifestar a minha profunda insatisfação com a qualidade de um par de botas Timberland (Botas Timberland GreenStride Motion 6) que os meus filhos me ofereceram em março de 2023 e adquiridas na loja do Cascaishopping.
Sempre fui um fiel consumidor da marca Timberland, reconhecendo a qualidade e durabilidade dos seus produtos. No entanto, este recente acontecimento leva-me a questionar a reputação da marca.
As botas em questão, após apenas um ano e seis meses de pouco uso, apresentaram defeitos significativos, como descolamento e fendas, o que considero inaceitável para um produto de tão alta qualidade e preço.
Diante disso, procurei a loja do Cascaishopping para analise/verificação e possivel troca do produto, visto que o mesmo ainda se encontrava dentro do prazo de garantia. Para minha surpresa, a minha solicitação foi negada sob a alegação de que as botas não apresentavam defeito, mas sim sinais de uso. Infelizmente, não me foi fornecido nenhum relatório que comprovasse essa afirmação.
Considero esta resposta insatisfatória e incompreensível, uma vez que a durabilidade é um dos principais atributos que me levaram a escolher a marca Timberland.
Diante do ocorrido, solicito formalmente uma posição oficial da empresa sobre este caso, demonstrando o compromisso da Timberland com a qualidade de seus produtos e a satisfação do cliente.
Aguardo resposta o mais breve possível, com uma solução justa para este problema.
Cumprimentos
Cristina Nunes