Exmos. Senhores,
No dia 26/04/2024, adquiri a Roçadora a gasolina EINHELL GC-BC 52 AS, Ref.: 19879552, mas esta não pegou nenhuma vez, nunca tendo funcionado.
No dia 29/05/2024, expus esta situação na loja onde adquiri o artigo, onde não me foi permitida a sua devolução, tendo ido para arranjo. (Foi adquirida através do cartão Casa, pelo que teria 2 anos para realização de devoluções.)
Recebi notificação (sms e email) de que o artigo estaria disponível para levantamento a 13/07/2024, tendo contactado a linha de apoio, uma vez que não me encontrava naquela zona do país e dado que o prazo para entrega do artigo foi ultrapassado (mais de 30 dias) e tivera de adquirir outra roçadora para corte do mato, pretendia o seu reembolso.
No dia 14/08/2024, fui à loja e expus a situação, mas o reembolso não foi aceite, tendo sido dito que o artigo estava em loja desde 18 de Junho, contudo, não recebi qualquer aviso que estaria disponível para levantamento. Tal só aconteceu a 13 de Julho. Mostrei as sms´s e os email´s comprovativos desses contactos, que foram ignorados pelas empregadas da loja. Uma delas chegou a dizer que se eu tivesse ido à loja no final de Junho, teria visto que já estava pronta e poderia tê-la levado!!! Disseram que não sabiam se a notificação tinha sido ou não enviada em Junho, que teriam que solicitar essa informação internamente.
Atendendo que o prazo de reparação foi ultrapassado, uma vez que não recebi nenhum aviso que o artigo estava alegadamente pronto para levantamento em Junho, solicito o seu reembolso imediato.
Anexo comprovativos das comunicações da Leroy Merlin, todas posteriores a 13 de Julho.
Cumprimentos.
P.S.: O email vozdocliente@leroymerlin.pt não funciona.