back

Arranjo de calças resultaram em defeito nas mesmas

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. C.

Para: 5 A SEC

05/12/2018

Deixei uma calças para trocar um fecho na loja da Maia, quando fui levantar as calças reparei que na perna esquerda tinha um fio puxado. A funcionária da loja disse que deveria ter sito algum alfinete que ficou preso, quando a colega arranjou as calças. No momento, para tentar disfarçar o defeito com que as calças ficaram, colocou o fio para dentro, no entanto, como o fio foi puxado as calças ficaram com uma risca. Perante esta situação demonstrei o meu desagrado, ao qual a funcionária disse que ia expor a situação ao responsável. Questionou-me se sabia o valor das calças, uma vez que poderia ser indemnizada pelo estrago causado. Passado uns dias ligou-me o responsável da loja a dizer que não via nenhum defeito nas calças. Expliquei-lhe a situação, e referi que estava disponível para passar na loja e mostrar-lhe. Ao qual ele de forma menos correta me disse que para ele as calças não tinham nenhum defeito, e que não se ia responsabilizar uma vez que o arranjo era o fecho. Ainda insinuou, que eu poderia já ter levado as calças com defeito.Acho lamentável não admitirem um erro, e colocarem a palavra do cliente em causa. Para mim a empresa deixou de ter qualquer credibilidade, uma vez que não há qualquer profissionalismo.

Mensagens (1)

5 A SEC

Para: P. C.

12/12/2018

Exmos. Senhores,Acusamos a recepção da vossa missiva, referente à reclamação da Sra. Patrícia Chaves, contudo enviada incorretamente para um endereço de email de um colaborador. O endereço de email do serviço de apoio ao cliente da marca 5asec em geral para esclarecimentos é apoiocliente@5asec.com.Por se tratar de uma ocorrencia numa loja franchisada, sugerimos que para o seguimento desta reclamação e obtenção de esclarecimentos, encaminhem a mesma para a empresa 'Bem Limpo e Fresco - Sociedade de Limpezas a Seco, Lda.' que gere a loja 5AFIL JUMBO MAIA.Este endereço de email trata do apoio ao cliente da marca no geral e não dessa loja em particular, contudo, vamos encaminhar esta informação internamente.Sem outro assunto de momentos, subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos.Serviço de Apoio ao Cliente Costumer Care5 a Seco Portugal, SAwww.5asec.pt Condições gerais


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.