back

Arranjo ao abrigo da garantia

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: Watch planet

02/10/2016

Boa tarde.Adquiri um relógio da Marca Police, modelo Dakar, representado pela firma Watch Planet Relogios S.A. na Ouriversaria Cilauros, na Póvoa de Santa Iria.Ora, é já a 2ª vez que o relógio vai para arranjar com o mesmo problema, sendo que o mesmo é o facto de PARAR totalmente após ser colocado uma pilha NOVA no mesmo. Se da primeira vez o arranjo foi celere, da 2ª (o presente), foi deixado o relógio para arranjar no dia 22 (Vinte e Dois) de AGOSTO deste presente ano. Até ao dia deste e-mail, dia 2 de OUTUBRO, a resposta que foi transmitida a Ourivesaria onde adquiri o relógio foi que como estiveram de férias, a lei dos 30 dias (refiro-me ao Decreto-Lei n.º 84/2008) não se aplica.De notar que devido ao meu trabalho, necessito do relógio para controlar o tempo gasto, pelo que o mesmo é necessário.

Mensagens (1)

Watch planet

Para: A. C.

03/10/2016

DATA NOT AVAILABLE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.