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Arranjo a disco externo

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. C.

Para: Worten

19/12/2019

Venho por este meio comunicar a forma incorreta de resolver os problemas com garantias de produtos informáticos dos quais armazenam ficheiros importantes. Neste caso tratando-se de um disco rígido externo que se avariou e como estava dentro da garantia decidi por bem acionar a garantia na Worten Resolve sabendo que por lá poderiam resolver-me o problema pois foi por lá que comprei o produto. O problema que o disco tinha era a não leitura dos ficheiros, ou seja, ligava-se ao computador, ele ligava-se mas ler os ficheiros que tinha nele não dava.Pensando que a Worten Resolve conseguisse solucionar o problema sem transtornos confiei-lhes o equipamento dentro da garantia e sem problema nenhum aceitaram e prometeram resolver o problema sem qualquer perda de dados e do que tinha no disco.Pois bem, tal aconteceu, enviaram para a marca, deixaram a marca confirmar que o aparelho tinha a avaria e formataram o disco sem qualquer autorização da minha parte. Reclamei com a Worten pedindo o disco de volta pois sei que há laboratórios de informática que conseguem recuperar os dados em discos com este tipo de avaria e recuperando alguma esperança assim. Recebo a resposta por parte da Worten hoje dizendo que é impossível receber o disco externo de volta pois a marca não envia os discos estragados e depois de formatados. Resumindo perdi todos os ficheiros importantes que tinha no disco rígido sem qualquer consentimento, apenas o da garantia da compra do disco, sem qualquer autorização da minha parte, pelo que me sinto revoltado pois a única solução da parte da marca basicamente este está estragado, dá-se um novo.

Mensagens (1)

Worten

Para: P. C.

24/12/2019

Olá Pedro, bom dia!Muito obrigada pelo envio do seu email.Antes de mais lamentamos a situação e os transtornos que esta possa estar a causar.Esta situação não se encontra de acordo com os nossos padrões de serviço.Nesse sentido, agradecemos o seu feedback, para que a situação possa ser analisada internamente com vista à melhoria dos serviços prestados aos nossos clientes.Esperamos que esta situação não comprometa a sua confiança nos nossos serviços.Até breve!Rafaela PintoServiço de Apoio ao ClienteT: 808 100 007 – disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- Condições gerais[:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0181r000017apiz]ref:_00D1r2BBWY._5001r2bxdGK:ref


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