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Ar condicionado comprado mas nao entregado

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. C.

Para: Worten

03/05/2023

Fez compra dum equipamento de Ar Condicionado na loja de Sao Felix da Marinha com sua respectiva instalaçao no dia 1 de Abril com a Fatura Nro. AWN502/041082 e paguei o valor total de 611,47 €. A instalaçao foi agendada para o dia 20 de Abril. Cuando os instaladores viram a casa no dia 20, nao traciam o equipamento certo. Nao instalaram disseram que haviam se enganado e prometeram voltar logo com o equipamento correto. Ao dia seguinte, a Wortem enviou um SMS a dizer o seguinte: Ola Jennifer Campos, uma vez que nao foi possivel realizar a instalacao do artigo, damos como concluido o processo WO-23401921.Em caso de duvida contacte-nos 210 155 222. Obrigado.Imediatamente lgamos para tentar clarificar o assunto, disseram que agendariam nova data para instalaçao, para aguardar. Foimos a loja 2 veces, sempre prometeram ligar para fazer novo agendamento más nunca fizeram nenhum. Ontem foi a a fazer a reclamaçao e a resposta, depois de mas de im mes foi que o equipamento já nao estava disponível. Que se queria o equipamento, agora tinha que pagar a o preço novo, com mas 600€ de diferenza.Sinto me burlada e roubada. Depois dum mes com o meu dinheiro, agora mudam a sua palavra.

Mensagens (1)

Worten

Para: J. C.

05/05/2023

Olá Jennifer,Muito obrigada pelo seu contacto e peço desculpa pela demora na resposta.Indico que a sua reclamação encontra-se a ser analisada, peço que possa aguardar por um contacto do seu gestor de reclamação. Agradeço a sua colaboração e disponibilidade.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível.Até breve,Andreia DelgadoEquipa WortenT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24h (chamada para a rede fixa nacional)www.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 5006900006Q1HrvAAF ref:


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