Fez compra dum equipamento de Ar Condicionado na loja de Sao Felix da Marinha com sua respectiva instalaçao no dia 1 de Abril com a Fatura Nro. AWN502/041082 e paguei o valor total de 611,47 €. A instalaçao foi agendada para o dia 20 de Abril. Cuando os instaladores viram a casa no dia 20, nao traciam o equipamento certo. Nao instalaram disseram que haviam se enganado e prometeram voltar logo com o equipamento correto. Ao dia seguinte, a Wortem enviou um SMS a dizer o seguinte: Ola Jennifer Campos, uma vez que nao foi possivel realizar a instalacao do artigo, damos como concluido o processo WO-23401921.Em caso de duvida contacte-nos 210 155 222. Obrigado.Imediatamente lgamos para tentar clarificar o assunto, disseram que agendariam nova data para instalaçao, para aguardar. Foimos a loja 2 veces, sempre prometeram ligar para fazer novo agendamento más nunca fizeram nenhum. Ontem foi a a fazer a reclamaçao e a resposta, depois de mas de im mes foi que o equipamento já nao estava disponível. Que se queria o equipamento, agora tinha que pagar a o preço novo, com mas 600€ de diferenza.Sinto me burlada e roubada. Depois dum mes com o meu dinheiro, agora mudam a sua palavra.