AR CONDICIONADO COMPRADO Á DOIS MESES E AINDA NÃO FOI INSTALADO.
Problema identificado:
OutroReclamação
A. C.
Para: Worten
Comprei na Worten, no passado dia 25/06/2016, um ar condicionado da marca Becken 9BT Inverter, com instalação incluída. No dia 19/07/2016, conforme agendamento, os técnicos deslocaram-se a minha casa para procederem à sua instalação e quando abriram a caixa do aparelho interior verificaram que faltava uma peça, (chapa de fixação), os mesmos por experiencia garantiram-me que a Worten resolveria o problema rapidamente, mandando vir a peça em falta ou até mesmo substituírem o parelho completo, mas até hoje, dia 18/08/2016, continuo a aguardar pela peça ou novo aparelho. No dia 06/08/2016, desloquei-me à loja, depois de ter contatado a linha de apoio por diversas vezes (via telefone e mail), e ninguém me ter solucionado o problema, apenas me diziam que iriam colocar no pedido o estado de urgente, assim na loja informaram-me então que podiam proceder à devolução do valor pago, devido ao equipamento em questão estar com rotura de stock. Ora eu não quero o dinheiro de volta, até porque teria de adquirir um mais caro e já chega o prejuízo de ter gasto o dinheiro á quase dois meses e não ter o aparelho instalado em casa, assim, exijo que me seja instalado um Ar Condicionado com as mesmas características sem custos adicionais para mim.
Mensagens (15)
Worten
Para: A. C.
Exmos(as). Senhores(as),A Worten agradece o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção. Relativamente ao exposto, informamos que os documentos em causa não nos permite a análise e o devido tratamento por se encontrarem com os dados pessoais do cliente a negrito.Deste modo, solicitamos que nos possa indicar o contacto do cliente, para que possamos tratar em conformidade.Encontramo-nos ao seu dispor para todo e qualquer esclarecimento adicional, subscrevemo-nos com elevada estima e consideração.Com os melhores cumprimentos,André PereiraLinha de Apoio ao Cliente: 808 100 007Segunda a Domingo das 08h00 às 00h00:www.worten.pt/mailto:18-08-2016 11:36:24 - : From Date18-08-2016 11:36:24To cliente@worten.pt cliente@worten.ptCcSubjectReclamação: AR CONDICIONADO COMPRADO Á DOIS MESES E AINDA NÃO FOI INSTALADO. (CPTPT00071934-57) Reclamação: AR CONDICIONADO COMPRADO Á DOIS MESES E AINDA NÃO FOI INSTALADO. (CPTPT00071934-57)
A. C.
Para: Worten
Boa tarde,Junto em anexo os documentos com os dados pessoais visíveis, solicito assim a rápida resolução desta situação, conforme apresentada na folha de reclamação.Cpts.
A. C.
Para: Worten
DATA NOT AVAILABLE
Worten
Para: A. C.
Boa tarde,Relativamente ao assunto exposto, para ser verificado será necessário o contactotelefónicodo cliente associado ou o numero do serviço de instalação em causa.Com os melhores cumprimentos,Filipe MarquesLinha de Apoio ao Cliente: 808 100 007Segunda a Domingo das 08h00 às 00h00:www.worten.pt/mailto:12-09-2016 16:04:55 - : From Date12-09-2016 16:04:55To cliente@worten.pt cliente@worten.ptCcSubjectReclamação: AR CONDICIONADO COMPRADO Á DOIS MESES E AINDA NÃO FOI INSTALADO. (CPTPT00071934-57) Reclamação: AR CONDICIONADO COMPRADO Á DOIS MESES E AINDA NÃO FOI INSTALADO. (CPTPT00071934-57) MANUEL MENDES
A. C.
Para: Worten
Ora então ainda não me identificaram!!!!Então o processo desta instalação/ reclamação através desta página tem data de 18 setembro e não ainda qual é, enfim, é o serviço da Worten novamente a funcionar às mil maravilhas.Pois então cá vai, 926165844.Fico a aguardar por uma resolução urgentíssima.Cpts.
A. C.
Para: Worten
Peço desculpa, leia-se 18 de agosto em vez de 18 de setembro.Obrigado, cpts.
Worten
Para: A. C.
Exmos. SenhoresAgradecemos, desde já, o envio do vosso email, acusando assim a sua receção.Aproveitamos para informar que a situação se encontra registada com a NREfª 880443.Mais informamos que a situação sobre a colocação de uma peça em falta está regularizada.Encontramo-nos ao dispor para qualquer questão.ObrigadaLília EscovalDireção de Apoio ao ClienteLinha de Apoio ao Cliente808 100 007(Todos os dias, das 8h00 às 00h00)cliente@worten.pt
A. C.
Para: Worten
Boa noite,Conforme informação minha, datada de 12 de setembro de 2016, para mim não é novidade esta resposta da vossa parte em relação à instalação do Ar Condicionado, que pelos vistos mais uma vez nem sabem bem do que estão a falar. Referem-se à colocação de uma peça em falta, quando o que falta colocar/instalar era o Ar Condicionado comprado em finais de junho. Bem, ultrapassada esta questão está ainda por resolver a situação reportada no dia 12 setembro aquando da instalação do Ar Condicionado, em que tive de pagar uma carga de gás e até agora ainda não recebi indicações para ser restituído do valor da referida carga, 86,10€, conforme fatura já enviada para vós.Assim sendo, solicito mui encarecidamente, ou melhor, exigo que me façam o mais rápido possível o pagamento/restituição do valor da carga de gás, relembro o valor 86,10€.Fico mais uma vez a aguardar pela resposta e respetivo pagamento/restituição do valor total.Cumprimentos,Manuel.
A. C.
Para: Worten
Vossa identificação do processo NREfª 880443.
Worten
Para: A. C.
Caro Manuel Mendes,A Worten agradece o seu contacto.Relativamente ao assunto exposto, solicitamos que possa indicar qual o contacto telefónico de V. Exa, de forma a que possamos encaminhar em conformidade.Encontramo-nos ao seu dispor para todo e qualquer esclarecimento adicional, subscrevemo-nos com elevada estima e consideração.Com os melhores cumprimentos,Maria Ines GomesLinha de Apoio ao Cliente: 808 100 007Segunda a Domingo das 08h00 às 00h00:www.worten.pt/mailto:cliente@worten.pt26-09-2016 22:35:43 - : Remetente Data26-09-2016 22:35:43Destinatário cliente@worten.pt cliente@worten.ptCcAssuntoReclamação: AR CONDICIONADO COMPRADO Á DOIS MESES E AINDA NÃO FOI INSTALADO. (CPTPT00071934-57) Reclamação: AR CONDICIONADO COMPRADO Á DOIS MESES E AINDA NÃO FOI INSTALADO. (CPTPT00071934-57) MANUEL MENDES
A. C.
Para: Worten
Começa a dar graça, sempre que contato não sabem o meu número de telefone, pelo menos desta vez já me identificaram pelo nome, enfim cá vai novamente o meu número telemóvel: 926165844.Cumprimentos,Manuel.
Worten
Para: A. C.
Caro Manuel Mendes,A Worten agradece o seu contacto.Relativamente ao assunto exposto, informamos que encaminhamos o mesmo para o departamento de Sugestões e Reclamações, de forma a que possa ser tratado em conformidade.Encontramo-nos ao seu dispor para todo e qualquer esclarecimento adicional, subscrevemo-nos com elevada estima e consideração.Com os melhores cumprimentos,Maria Ines GomesLinha de Apoio ao Cliente: 808 100 007Segunda a Domingo das 08h00 às 00h00:www.worten.pt/mailto:cliente@worten.pt26-09-2016 22:52:58 - : Remetente Data26-09-2016 22:52:58Destinatário cliente@worten.pt cliente@worten.ptCcAssuntoReclamação: AR CONDICIONADO COMPRADO Á DOIS MESES E AINDA NÃO FOI INSTALADO. (CPTPT00071934-57) Reclamação: AR CONDICIONADO COMPRADO Á DOIS MESES E AINDA NÃO FOI INSTALADO. (CPTPT00071934-57) MANUEL MENDES
Worten
Para: A. C.
Exmos. SenhoresAgradecemos, desde já, o envio do vosso email, acusando assim a sua receção.Aproveitamos para informar que a situação agora reclamada é diferente da inicial.O Cliente foi informado pelo serviço técncico que o valor cobrado pela carga de gás respeita a um extra [ cobrado sempre que as distância não são as standart e a única forma de garantir frio é carregando gás extra ].Encontramo-nos ao dispor para qualquer questão.ObrigadaLília EscovalDireção de Apoio ao ClienteLinha de Apoio ao Cliente808 100 007(Todos os dias, das 8h00 às 00h00)cliente@worten.pt
A. C.
Para: Worten
DATA NOT AVAILABLE
A. C.
Para: Worten
Boa tarde,Continuo à espera de uma resposta vossa, desde dia 28 setembro de 2016.Gostaria de ver resolvido este assunto o quanto antes, visto que me faz muita falta o dinheiro que despendi com esta situação, mais informo, que ao passar pela Loja Worten onde adquiri o equipamento, irei registar a minha reclamação no livro de reclamações da loja.Fico a aguardar,Cpts,Manuel Mendes926 165 844
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