back

APP Vodafone TV sem Funcionar

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. T.

Para: VODAFONE

16/12/2023

Bom dia, estou desde o dia 24 de Novembro sem conseguir usufruir da vodafone tv no PC, já fiz varias chamadas e não sabem o problema. Decidiram mudar uma app para windows para o broswer e desde então que não tenho qualquer acesso à TV online.Aparece o erro WV1865 e estao me sempre a dizer que a equipa de engenharia esta a tentar resolver a siituação.Dizem sempre a seguinte mensagemAgradecemos o seu contacto.A situação permanece em análise pelo departamento responsável.Será dado feedback assim que possível.Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.ObrigadaA Equipa Vodafone PortugalO que posso fazer relativamente a esta situaçãoObrigado

Mensagens (1)

VODAFONE

Para: P. T.

16/12/2023

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.