back

APP Unibanco não funciona no meu Telemóvel Android 12

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

N. C.

Para: UNIBANCO

13/06/2022

Por uma questão de segurança as operações realizadas com o meu cartão unibanco requerem uma autenticação através de uma APP no meu telemóvel Android 12. Não existe outra forma de autenticação. Ora essa aplicação não funciona no meu telemóvel. Sempre que a abro o écran fica preto. Já fiz vários contactos para o apoio a clientes da Unibanco e tenho apenas respostas automáticas. Uma vez fui contactada por telefone para perceberem melhor a situação, mas não voltei a ser contacatada. O problema persiste há mais de 3 meses e nunca mais consegui fazer operações online com o cartão.No Feed-Back da própria APP no AppStore Android várias pessoas se queixam do mesmo.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.