back

APP Huawei Health obrigação de registo na cloud da Huawei

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. E.

Para: Huawei

29/04/2020

Possuo um tlm Huawei P30Lite e um smartwatch huawei gt2 e a app Huawei Health tudo corria razoavelmente até que a app foi atualizada e agora a app parece OBRIGAR a aceder à Cloud caso contrario não funciona. Ora por razões de segurança não desejo aceder â Cloud o que parece inviabilizar a utilização da App e de algumas funções no smartwatch que assim deixam de funcionar. Agradecia um esclarecimento acerca deste assunto.

Mensagens (5)

Huawei

Para: A. E.

29/04/2020

- Por favor, escriba su respuesta por encima de esta línea -Ola Reclamacao,Recebemos o seu pedido 104729 e a nossa equipa de apoio está a revisa-lo.Se deseja adicionar mais comentarios, responda a este e-mail.Estamos à sua disposição[7OV3Y4-8430]

Huawei

Para: A. E.

30/04/2020

DATA NOT AVAILABLE

A. E.

Para: Huawei

30/04/2020

Agradecia que me esclarecessem acerca do seguinte:Tenho instalado num Huawei smartphone p10 lite a AppGallery versão 8,0,5,301 e a APP Huawei Health (Saúde) versão 10,0,5,321 para emparelhar com um Huawei Smartwatch gt2 Elite.Tudo funcionava bem até que para entrar na APP Huawei Health para configurar o Smartwatch passou a ser necessário a aceder à Cloud da Huawei.Na APP Huawei Health agora ao iniciar obriga a ter uma conta Huawei com a indicação: “inicie a sessão para aceder à Cloud AppGalllery, etc.”. Isto é um erro ou é mesmo assim?Questões genéricas:Para utilizar a APP Huawei Health é necessário aceder à Cloud (criar conta Huawei)?Para aceder à AppGallery é necessário criar conta Huawei (aceder à cloud)?Para usar todas as capacidades do Smartwatch sou obrigado a aceder à Cloud da Huawei?

Huawei

Para: A. E.

30/04/2020

- Por favor, escriba su respuesta por encima de esta línea -Ola Reclamacao,Recebemos o seu pedido 105100 e a nossa equipa de apoio está a revisa-lo.Se deseja adicionar mais comentarios, responda a este e-mail.Estamos à sua disposição[22Z5QO-O35Y]

Huawei

Para: A. E.

30/04/2020

DATA NOT AVAILABLE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.