Este foi o problema que descrevi à via Verde.Sou utilizador da via verde estacionar, relacionado com a conta MAMC,Lda, NIF 508829798.No dia 16 de Dezembro estacionei na Rua Rosa Araújo, Lisboa, com a viatura 36-UD-78. Coloquei aproximadamente 4 horas às 11h 46m. Quinze minutos, 10, 5 e fim, foram sucessivamente caindo os avisos no TM. Coloquei às 15H 43m mais algum tempo. Quando cheguei ao carro este estava bloqueado. Tive que pagar a infração e o desbloqueamento. Fui ver o histórico e o estacionamento tinha sido só até ao meio dia e pouco. Pergunto eu, se não tivesse colocado quatro horas como é que recebia os avisos de fim do estacionamento? Se forem ver os registos devem ter o envio das mensagens. E é de um grande preciosismo ter feito outro carregamento 4 horas depois. Será um problema de software?ReCaro Cliente,Recebemos o seu contacto e agradecemos a oportunidade para o esclarecer sobre a Via Verde Estacionar.Informamos que lhe tentámos contactar telefonicamente para esclarecer o assunto referente ao estacionamento do dia 16/12/2020.Esclarecemos que, por estar a utilizar a mesma conta de mobilidade em dois aparelhos smartphone distintos, ao efetuar iniciar no segundo smartphone com a matricula 12-QH-46 às 12:25, o mesmo encerrou o estacionamento do smartphone que iniciou o estacionamento da viatura 36-UD-78. Por razões de segurança deverá só utilizar uma conta de Mobilidade por aparelho.Sugerimos que, na área reservada do site, crie uma conta de mobilidade para os seus colaboradores ou familiares.Para o efeito, no seu registo, escolha Serviços de Mobilidade e depois Adicionar Conta.Preencha os elementos solicitados, nome, email e telemóvel (opcional). Escolha o contrato a que irá ficar associado a conta e os serviços pretendidos.Será enviado um email de confirmação para o utilizador e um SMS com os links para descarregar as Apps.Com esta funcionalidade terá logins diferentes, se pretender até utilizar referencias multibanco distintas sendo que o extrato irá em nome do titular do contrato.Para esclarecimento de dúvidas ou para saber mais sobre o serviço Via Verde, consulte a área de apoio ao cliente em www.viaverde.pt ou na App Via Verde, disponível para download no Google Play ou na App Store. Pode também solicitar informação através do serviço ao cliente, ligando o 210 730 300.Com os nossos cumprimentos,sposta da viaverde:A minha resposta de hoje:Bom dia.Continuo a não ter resposta porque recebi os alertas de fim de estacionamento ao fim de 4 horas.Vão ver o histórico e o estacionamento foi ativado várias vezes nos dois telemóveis e tal nunca aconteceu.Vou denunciar esta situação.CumprimetosMiguel Mota CarmoAssim, e resumindo:1) A conta da Via Verde é da MAMC, Lda, estando registados 2 carros2) Por vezes estamos em simultâneo no consultório. Cada uma no seu telemóvel ativa o estacionamento. Nunca houve nada de anormal até este acontecimento.3) Carreguei 4 horas de estacionamento e a via verde argumenta que a minha mulher quando activou o dela interrompeu o meu. Ista para mim é um bugg do sistema uma vez que nunca aconteceu. 4) Pergunto, se o estacionamento foi desativado, como é que eu recebo os avisos de fim de estacionamento ao fim de 4 horas, tendo procedido a novo carregamento. Ainda não obtive qualquer resposta em relação a este ponto.5) Nunca fui informado do risco de ativar estacionamentos em telefones diferentes.6) Assim, não cometi nenhuma ilegalidade, mas tive que pagar uma coima pela qual quero ser reembolsado. Grato pela atençãoMiguel Mota Carmo