Uso Moey cujo a conta é somente on-line. Perdi o número do telemóvel e precisei trocar de numero. Para cadastrar o mbway tive que pedir pra alterar meu contato pela app. A App dava erro ao enviar o link por e-mail o de aparecia uma tela de erro ao entrar no link. Me orientaram a reinstalar o app e a partir daí, desde domingo passado dia 11/06 não tenho mais acesso a minha conta. Tenho conta de água e luz pra pagar e mais de 600€ que não consigo pagar. Já fi uma chamada de vídeo com validação do meu cartão cidadão aguardei as 48h e ainda não consigo usar an app. Me pedir pra mudar o e-mail pq podia ser um erro e indiquei um e-mail alternativo para um teste e o e-mail foi alteradoooooo como sendo o principal! Aí agora não tenho acesso ao telefone nem email e o app! Eu já não sei qual seria a alternativa para resgatar o meu dinheiro Acho que preciso indicar um iban alternativo de minha titularidade e pedir a transferência do valor. Ou seja preciso abrir uma conta em meu nome é deixar de ser cliente pro meu dinheiro ser devolvido pq não existe uma forma de alterar o telefone mesmo tendo feita chamada de vídeo e conferência de BI depois de uma semana ainda terei que aguardar mais uma provavelmente para encerramento da minha conta que por si já me causará vários transtornos pelos locais onde tenho o iban moey! associado! Péssimo atendimento para solução de problemas! Sempre indiquei o banco e já tenhoMinha conta faz mais de 3 anos mas a primeira vez que precisei de suporte para trocar um número de telefone algo tão simples a solução pra usar meu dinheiro quase um salário mínimo é fechar a conta. Lamentável