back

Aporpriaram-se dos meus €30 (taxa de orçamento) e não fazem nada! Absurdo!

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

G. F.

Para: LEROY MERLIN

25/04/2024

No dia 11/04/2 solicitei um agendamento para realização de orçamento por atendimento telefônico, que por si só péssimo, pois levou quase 30 minutos só para falar com atendente.Paguei a referida taxa de €30 conforme as informações de pagamento enviadas para o meu email. Me foi dito pela atendente Telma Ferreira que deveria assinar um contrato/termo.Liguei novamente (mais 30 minutos) e enviei mensagem de email para dizer que não havia recebido o tal contrato na minha caixa de e-mail.A Telma me disse que meu endereço estava errado. Ora! Como? Já havia recebido as informações de pagamento no email e o atendimento da Telma continua a se dar por email.Esta é minha última tentativa de resolver, antes de um processo judicial.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.