back

Apoio pós venda compra online

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

V. V.

Para: Auchan Portugal Hipermercados, S.A.

19/12/2023

No dia 19/11 adquiri uma máquina de lavar roupa que foi entregue no dia 25.Dia 28 enviei um email para o serviço pós venda da auchan a pedir que viessem verificar o estado da mesma pois não aparenta estar em condições. Dia 30, sem ter resposta por parte da Auchan contactei a linha de apoio onde me confirmaram que tinham recebido o email e iriam atribuir caráter de urgência ao pedido. pós várias chamadas, quase diariamente, no dia 7 dirigi-me à loja de alfragide onde após alguma insistência o funcionário contactou alguém e finalmente tive uma resposta por email e telefonema com indicação de abertura de processo a pedir assistência técnica na marca. Nesta altura pedi também que viessem recolher então o artigo pois já não o queria e o funcionário da loja de alfragide disse que apenas poderia devolver a máquina após a assistência técnica verificar o artigo.Após vários dias sem resposta voltei e entrar em contato telefónico com a Auchan e a resposta é sempre a mesma, está com carácter de urgência para ser contactada pela assistência técnica da marca (Candy). No dia 13 desloquei me novamente a loja, desta vez no UBBO da Amadora, pois foi lá aberto o processo, novamente sem resposta por parte da assistência técnica, foi feita reclamação, recebi um email com abertura de processo para assistência técnica com a Candy e foi feita reclamação no livro de reclamações. Novamente indicação de que seria contatada com caráter de urgência. Hoje dia 19, voltei a ligar para a assistência da Auchan, pois a linha de apoio da Candy é um número de valor acrescentado. onde novamente tive a mesma resposta. que vão colocar urgência no pedido pois já passou o prazo no qual deveria ter sido contactada.Como consumidora tenho uma máquina de lavar roupa parada há 1 mês, tenho a roupa acumulada que tenho de ir lavando à mão, em pleno inverno, ou gastar dinheiro para ir lavar a uma loja.É inadmissível a falta de assistência da Auchan que vendeu o artigo e da Candy que é o fabricante.

Mensagens (1)

Auchan Portugal Hipermercados, S.A.

Para: V. V.

19/12/2023

Caro(a) Cliente,Tomámos conhecimento da sua questão e informamos que com a maior brevidadeserá contactado(a) pelos nossos Serviços.Obrigada*Alexandra Silva*Direção Serviço ClienteEstrada de Paço de Arcos, 48 A2770-129 Paço de Arcos escreveu no dia terça, 19/12/2023 à(s) 11:28:


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.