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Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. R.

Para: VODAFONE

19/05/2023

Boa tarde, Venho por este meio expor a situação caricata e inadmissível que acabou de ocorrer ao ligarmos para o nº 16911, falamos com a colaboradora Alexandra Araújo, que para além de arrogante nem tentou arranjar solução para a situação.Tenho 2 contas, uma com serviço TV+NET+VOZ e outra com serviço PACOTE COM MÓVEL, pretendíamos que um dos nº que está na no pacote com móvel passasse para a TV+NET+VOZ ainda acrescentando + 1 nº novo, ao que nos foi dito que não era possível pois o nº em questão é o nº principal (coloquem outro dos nº como principal, uma vez que estão lá 3!) e que era uma conta família e não o podiam fazer a menos que pagasse por volta de 80€... Ora eu quero renovar não um mas DOIS serviços com a Vodafone e a Vodafone NÃO QUER! Isto porque o serviço TV+NET+VOZ termina agora dia 24/05/23 e o PACOTE COM MÓVEL a 02/09/23, a única solução da dita senhora era esperar 2 meses para fazer a alteração (?!) ora e ficava dois meses a pagar preço cheio da TV+NET+VOZ, Mas isto faz algum sentido? Não estou a terminar contrato para não renovar, estou apenas a transferir números entre contas do mesmo titular, a Vodafone só fica a ganhar e não quer resolver, é vergonhoso! Ainda pedimos para falar com o supervisor , a Sra. Alexandra Araújo, 1º disse não passava porque íamos obter a mesma informação, recusando o pedido por várias vezes e num tom nada agradável, após muita insistência disse que ia ver se o mesmo estava disponível e passados 30 min de uma chamada paga, volta à linha a dizer que o supervisor tinha validado a informação... mais uma situação no mínimo caricata!! Pedimos o nome do supervisor, não nos queria também dar, dizendo que tinha que fazer um agendamento, ao fim , uma vez mais de muita insistência, disse que podia agendar o contacto e que seriamos contactados no prazo de 72h pelo supervisor Rui... Toda a situação é estranha e nos deixa perplexos... parece que a Vodafone não se importa de perder clientes e sendo assim... seja feita a sua vontade!

Mensagens (5)

VODAFONE

Para: P. R.

19/05/2023

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .

P. R.

Para: VODAFONE

24/05/2023

DATA NOT AVAILABLE

VODAFONE

Para: P. R.

24/05/2023

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P. R.

Para: VODAFONE

30/05/2023

DATA NOT AVAILABLE

VODAFONE

Para: P. R.

30/05/2023

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .


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