Em todas as compras vinted paga-se uma taxa de proteção do comprador, no entanto na hora de ativar esta protecção o apoio remete o cliente para encontrar uma resolução com o vendedor o que obviamente não funciona. Comprei uma Playstation 3 que veio sem funcionar. Quando recebi a encomenda bloqueei o pagamento à vendedora e dirigi-me ao apoio ao cliente denunciando o acontecido. Estes após suposta análise desbloquearam o pagamento e agora dizem que é demasiado tarde para que seja reembolsada apesar de ter razão. Uma vez feito o pagamento ao vendedor não têm como me reembolsar. Estive em negociação com o vendedor e o mesmo alegava que estava no aguardo do vinted responder algo para que não saísse no prejuízo. Volto a frisar que este desbloqueio foi erradamente feito pela vinted e agora ninguém se responsabiliza. Se desbloqueram o pagamento indevidamente deviam utilizar alegada taxa de proteção do comprador que cobram cada vez que um usuário da app faz uma compra. Para onde vai o dinheiro dessa taxa?O comprador ter que pagar pela devolução de um produto que veio com defeito é absurdo! A vendedora me bloqueou e o vinted alega que não pode fazer nada. Mas eles desbloquearam o pagamento mesmo sob meu protesto.
Mensagens (2)
Vinted
Para:
G. S.
08/03/2022
Hi!To reach our community support, please send us a message through www.vinted.com/help/new.It's the fastest way to reach us. Try it - we'll help you sort things out in no time!This email' It's generated by our very own robot - please don't reply.Talk to you soon,Team Vinted
G. S.
Para:
Vinted
08/03/2022
Já o fiz, mas ainda assim dizem que é tudo. E não solucionam mesmo sabendo que estou desde sempre informando o problema