back

Apoio ao Cliente

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. R.

Para: Citroen Portugal

28/04/2026

Exmos. Senhores No dia 5 de Abril o carro da marca Citroen Xsara na autoestrada ficou sem força apareceu o aviso de defeito antipoluição tendo pegado fogo de seguida o veiculo ardeu por completo.Foi pedido apoio a Citroen via telefone em que estes disseram que devia enviar a viatura para analise num reparador autorizado para que fosse peritada a viatura a fim de entender o porque do incidente poderia haver um defeito de fabrico.Ora tal foi feito o veiculo foi enviado para o reparador oficial da Citroen da minha localidade que e a Lercio Pinto foi também enviado um email para receberem a viatura para a peritagem a pedido da Citroen que foi recusada a recepção do veiculo por 2 vezes.ja contatei a citroen que ate a data nao tem uma posição sobre o caso. Esta situação gerou um prejuízo no valor de 442 euros despesas do parque da empresa de reboques que ja foram pagos. gostaria desta situaçao resolvida e o pagamento das despesas ate a data da resoluçao do problema.

Mensagens (3)

Citroen Portugal

Para: P. R.

12/05/2026

Exmos. Srs. da DECO Proteste Acusamos a receção da sua Reclamação com o número 03808445o qual mereceu a nossa melhor atenção.      Informamos que a sua reclamação nº 03731582 encontrase  a ser analisada.  Vamos proceder ao encerramento deste expediente duplicado.   Esperamos dar-lhe uma resposta com a maior brevidade possível. Centro Contacto Cliente Citröen Yasmin P. Para mais informações sobre a AUTOMÓVEIS CITROËN e o sobre a forma como são tratados os seus dados pessoais, poderá consultar a Política de e e Tratamento de Dados Pessoais da AUTOMÓVEIS CITROËN:s:www.citroen.pt/ferramentasolitica-privacidade. .Se não pretende receber mais emails de Citroën Portugal clique aqui:s:/rivacyportal.stellantis.com

P. R.

Para: Citroen Portugal

15/06/2026

Em anexo envia-se despesas relacionadas com a reclamação feita uma vez que ate a data não houve solução para o problema.

Assistência solicitada 15 junho 2026

Citroen Portugal

Para: P. R.

15/06/2026

Informamos que asuacomunicaçãonãofoirecebida,umavez que oseuprocessoexpirouporinatividade. As únicasviasde contactocomaCitroënsãoatravésdoformuláriowebouviatelefónica,atravésdo número808 203 776(chamada para a redefixanacional)


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.