Exmos. Senhores,
Na qualidade de vosso cliente com o contrato de prestação de serviços de telecomunicações n.º 936473947. HotSpot que foi para reparação em Faro e não me foi dado um HotSopt de substituição nem disponíbilizado DADOS MOVEIS ILIMITADOS no meu telemovel, ficando assim em perigo sem poder contatar, verificar os avisos de alertas, urgências, etc.... por estar no meio do campo a coisa é complicada. Tentei ligar para o serviço de apoio ao cliente , descobrir que não funciona ao domingo., Os clientes nao telefonam nos domingos ? nem têm problemas ? Não aceito esta falta de respeito nem a falta ce cuidado para com os otáriosss clientes . Tenho assim um bom motivo para deixar a vossa empresa definitivamente com efeitos imediato se livre de qualquer contrato . Se fossem geridos por gente que respeita os Clientes não só o lucro poderia ter como principio de DISPONIBILIZAREM. AUTOMATICAMENTE os GigaBites Ilimitados ( do outro aparelho hotspot que está a ser pago e não usado.
Neste momento estou sem poder comunicar e em perigo. A linha de apoio ao cliente não funciona .
Assim sendo, solicito a resolução imediata dos mesmos, assim como ser indemnizado por factura gratis .
è possível de deixe definitivamente a " nos ".
Cumprimentos
José F. Ramalho V.