back

Apoio ao cliente não disponível

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

A. F.

Para: AGEAS PORTUGAL - COMPANHIA DE SEGUROS, S.A

15/08/2024

Exmos. Senhores, Tenho um seguro Pétis para o qual estou a tentar contactar os assistentes do serviço, dentro das horas anunciadas de abertura de apoio ao cliente. Infelizmente, a empresa alega que não estão presentes os assistentes, terminando a chamada de imediato. O live chat alega a mesma indisponibilidade. Não estão a cumprir com o serviço a que se propuseram. Ainda que possa ser irrelevante, eu comprei a modalidade mais cara do seguro. Agradeço pela ajuda. Cumprimentos.

Mensagens (1)

AGEAS PORTUGAL - COMPANHIA DE SEGUROS, S.A

Para: A. F.

12/09/2024

Exmos./as Senhores/as, Recebemos a reclamação que nos dirigiram, através de e-mail, e que recebemos no dia 16 de agosto, onde o Sr. António Pedro Silva manifesta a sua insatisfação face aos nossos serviços – concretamente por não ter conseguido entrar em contacto connosco via telefone [@@REF_ID@b38e87c5bc3e58477e@REF_ID@@]. Deste modo, indica que tem tentado telefonar-nos dentro do horário referido e apenas lhe é dito que os Assistentes não estão presentes, sendo a chamada desligada de imediato. Por sua vez, o Live chat partilha a mesma indisponibilidade – tanto que nos envia cópia da mensagem que surge nessa modalidade de contacto. Acrescenta, que desta forma não estamos a cumprir o serviço a que nos propusemos.Em sequência, informamos que:Emitimos resposta junto do ReclamanteApós análise da situação que nos reportaram, emitimos comunicação diretamente ao Sr. António Pedro Silva, através de e-mail.Sem mais de momento,Apresentamos os nossos cumprimentos,Mariana Gomes de AlmeidaGrupo Ageas PortugalAgeas Seguros, Ageas Pensões, Médis, Ocidental, Seguro DirectoGestora de Reclamaçõesmariana.almeida@ageas.ptPraça Princípe Perfeito, nº2Piso 11, 1990-278, Lisboawww.grupoageas.ptNo Grupo Ageas Portugal adotamos o trabalho flexível. Envio este e-mail porque é conveniente para mim, não hesite em responder apenas no seu horário normal de trabalho.Pense no ambiente antes de imprimir esta mensagem


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.