Exmos./as Senhores/as, Recebemos a reclamação que nos dirigiram, através de e-mail, e que recebemos no dia 16 de agosto, onde o Sr. António Pedro Silva manifesta a sua insatisfação face aos nossos serviços – concretamente por não ter conseguido entrar em contacto connosco via telefone [@@REF_ID@b38e87c5bc3e58477e@REF_ID@@]. Deste modo, indica que tem tentado telefonar-nos dentro do horário referido e apenas lhe é dito que os Assistentes não estão presentes, sendo a chamada desligada de imediato. Por sua vez, o Live chat partilha a mesma indisponibilidade – tanto que nos envia cópia da mensagem que surge nessa modalidade de contacto. Acrescenta, que desta forma não estamos a cumprir o serviço a que nos propusemos.Em sequência, informamos que:Emitimos resposta junto do ReclamanteApós análise da situação que nos reportaram, emitimos comunicação diretamente ao Sr. António Pedro Silva, através de e-mail.Sem mais de momento,Apresentamos os nossos cumprimentos,Mariana Gomes de AlmeidaGrupo Ageas PortugalAgeas Seguros, Ageas Pensões, Médis, Ocidental, Seguro DirectoGestora de Reclamaçõesmariana.almeida@ageas.ptPraça Princípe Perfeito, nº2Piso 11, 1990-278, Lisboawww.grupoageas.ptNo Grupo Ageas Portugal adotamos o trabalho flexível. Envio este e-mail porque é conveniente para mim, não hesite em responder apenas no seu horário normal de trabalho.Pense no ambiente antes de imprimir esta mensagem