back

Apoio ao Cliente não atende telefone nem responde a emails - atraso na entrega.

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. C.

Para: SKLUM

12/08/2020

Venho por este meio comunicar a vossas excelências que no dia 23.03.2020 fiz uma compra na Sklum com pagamento imediato. Tive feedback de atraso na entrega para junho e posterior delay para julho. Desde Julho, já enviei 3emails e liguei uma centena de vezes. Os emails não têm resposta, o número de apoio ao Cliente quer o Português, quer o internacional não estão a funcionar. Em suma, fiz uma compra (e paguei) há cerca de 5 meses que ainda não recebi e neste momento não tenho como entrar em contacto com a empresa. Questiono-me se ainda existirá.

Mensagens (1)

SKLUM

Para: P. C.

12/08/2020

DATA NOT AVAILABLE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.