back

Apoio a clientes INEXISTENTE

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. F.

Para: UBER Eats

27/09/2025

Há mais de uma semana comprei um vale de 100€ pelo VIP district. Os 100€ já foram cobrados. No entanto não consigo inserir o vale na plataforma Uber eats. Surge sempre erro de validação de identidade. Já validei a minha identidade no passado. Mas mesmo que quisesse, a APP não deixa validar nada!!! Não existe apoio a clientes, apenas informação que encaminharam e zero respostas!!! Uber eats faz o que quer com os clientes e não resolve nada!!!! Nem para inserir 100€ na conta eles ajudam!!!! QUANDO POSSO INSERIR A PORCARIA DO VALE NA APP PARA PELA ULTIMA VEZ NA MINHA VIDA USAR OS VOSSOS SERVIÇOS???? Como podes uma empresa tão incompetente funcionar desta forma neste país sem qualquer controlo?!?


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.