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Aplicativo sempre com saldo negativo mesmo sempre tendo saldo em conta

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: ActivoBank

18/03/2019

Aplicativo sempre a faltar dinheiro saldo sempre duplicado desatualizado saldo negativo no visor da aplicação mesmo tendo saldo em conta

Mensagens (2)

ActivoBank

Para: A. C.

18/03/2019

Bom dia, Sra D. Daniele Fabio,Informamos que já estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto em breve.Para qualquer esclarecimento adicional, estamos disponíveis em apoioaclientes@activobank.pt.Melhores Cumprimentos,ActivoBank Condições gerais

ActivoBank

Para: A. C.

17/04/2019

Boa tarde, Sra D. Daniele Fabio,Como já deverá ter tido oportunidade de verificar, a resposta à sua questão foi enviada hoje para o seu endereço de email.Esperamos ter ido ao encontro das suas expectativas na resolução deste assunto.Melhores cumprimentos,ActivoBank Condições gerais


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