back

Aplicação não tem opção de cancelamento

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. N.

Para: BetterMe

16/06/2023

Venho por meio deste comunicar que a Empresa BetterMe possui uma aplicação para saúde e exercícios físicos, onde oferece alguns dias para experimentar a aplicação, aí até tudo bem, no entanto quando está a chegar o dia da renovação eu quis fazer o cancelamento. E foi aí que tudo começou a da errado visto que nem no site, nem na aplicação existe a opção de cancelamento. Verifique nas minhas assinaturas no iPhone e lá não consta nenhuma assinatura para a BetterMe. No entanto no dia 8 de junho de 2023, 20:07 foi me debitada no Apple Pay o valor de 24,11 EUR Mas uma vez enviei email solicitando o cancelamento e agora o reembolso, e ainda sem resposta. O pior é que sem conseguir cancelar no próximo mês vai voltar a ocorrer o débito. Falta de respeito. Sinto nojo dessa empresa.

Mensagens (1)

BetterMe

Para: M. N.

15/06/2023

- Não escreva abaixo desta linha -Olá,Obrigado por entrar em contato com o BetterMe.Recebemos sua mensagem (ID 5130656).Por favor, escolha o motivo de sua solicitação abaixo.Um dos membros da nossa equipa entrará em contacto consigo o mais rapidamente possível.Estou à procura de ajuda com:Pagamento Não RecebidoConselhos de Saúde e de FitnessQuestões de FaturaçãoFuncionalidades em FaltaDificuldades TécnicasCancelamento de AssinaturaFeedback/Outras Perguntas[9VLG77-ENXGJ]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.