Venho por este meio comunicar que contactei a NOS para renegociação do contrato vigente devido: 1) ao aumento de valor verificado na minha fatura mensal 2) por estarmos a receber em casa internet deficitária inferior à contratada, que nem permite o meu filho usufruir da Smart TV 3) os aparelhos absoletos com mau funcionamento, 4) estando a empresa a fornecer aos novos clientes unidades e serviços melhores, sendo eu cliente há vários anos, e por valor mensal inferior. Durante o telefonema com os operadores da NOS, 22/5/23, o técnico verificou que a internet estava mal sintonizada (há 2 anos) esteve a retificar e passou me a uma colega que me disse que iriam substituir a box iris pela android e o router, agendou para 4f dia 24/5/23 19-22h virem os técnicos cá a casa (chamada gravada!) efectuarem a troca e montarem os aparelhos. No dia 24/5/23 ligaram-me da dpd com uma encomenda da NOS, tive que deixar o trabalho e vir a casa, nessa noite, que tinha ficado agendado com a NOS virem cá a casa, não apareceu ninguem nem existiu qualquer contacto ou aviso. Ontem dia 25/5/23 recebo um sms da NOS a dizer que a box está pronta para ser instalada siga as instruçoes. Eu não instalarei nem a box nem o router sem a presença do técnico da NOS, sinto-me lesada no serviço e apoio da NOS e o meu desejo é que resolvam esta situação o mais rápidamente possivel ou entrarei em contacto com a Anacom para expor a situação e possa cancelar o contrato com a NOS c/ justa causa e passe para outra operadora.