Resumidamente, comprámos um Ar Condicionado a 25/04, tivemos um mau serviço de instalação e a Radio Popular não tem agido com boa fé no sentido de tentar resolver a situação, apenas continuam a passar a responsabilidade para outras partes envolvidas.
Referi várias vezes, cabe à Radio Popular responsabilizar-se pelas acções do técnico de instalação como sub-contratado e representante da marca nesta situação.
Pedi várias vezes à marca que resolvessem a situação com a maior brevidade. Pois comprámos um aparelho novo, que até ao presente dia 09/08 nunca foi usado sem ser nas tentativas falhadas e que tivessem em consideração o transtorno causado pois vivemos em Évora onde as temperaturas ultrapassam os 40º e eu pessoalmente, estou 100% em trabalho remoto.
Não tivemos qualquer resultado, urgência na resolução do problema ou sequer empatia por quasqueir dos canais pelos quais comunicámos com a marca.
Sendo a Radio Popular uma empresa de grande envergadura com uma reputação considerável em Portugal não compreendemos como após quase 4 meses continuamos com um aparelho pelo qual pagámos e não funciona devidamente.
Peço que resolvam o problema até 16/08/2024, caso contrário iremos proceder com as medidas judiciais necessárias.