back

Aparelho estragado

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. F.

Para: CertiDeal

22/08/2025

Então vamos começar, efetuei a compra de um smarthphone na Certideal supostamente quase novo que dava para utilizar perfeitamente quando realmente me deparo mal chega o equipamento o mesmo reinicia-se sozinho e quando liga não me deixa ligar o wifi e o bluetooth, tentei contatar o apoio ao cliente pós venda sem sucesso com inúmeros emails enviados so me responderam a um a dizer que faziam a troca do equipamento ou o dinheiro de volta a minha conta bancária eu pedindo o reembolso foi aí que começou, não me responderam mais, não quiseram saber do cliente somente como o dinheiro já estava por parte deles não ligam nenhuma as reclamações existentes até hoje o problema continua sem reposta sendo que o smarthphone está exatamente igual como veio.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.