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Aparelho de má qualidade.

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

H. C.

Para: iServices

04/10/2025

Comprei um telemóvel iPhone 12 no dia 30/09/2025 e no dia seguinte o telemóvel quebrou no meu bolso da frente quando fui me sentar! Tenho iPhone a anos e isto nunca me aconteceu com nenhum outro aparelho inclusive tenho um iPhone 12 Pro a 3 anos e uso ele no bolso da mesma forma e nunca aconteceu isso! Levei na loja no dia seguinte me falaram que não tinha garantia comprei na loja da Marina de Cascais, muito estranho isso acontecer. Me cobraram 75 euros para trocar o desplay da frente do telemóvel e o de trás deixaram quebrado peguei o telemóvel quando saio da loja 30 minutos depois a câmera do telefone para de funcionar! Levei a loja outra vez reabriram o telemóvel e trocaram a câmera. Alguma coisa está mal nisso, duvido muito da qualidade deste telemóvel se é mesmo um telemóvel da Apple, se for tem todas as peças reparadas com uma qualidade muito ruim! Estou querendo levar este telemóvel a uma loja autorizada pra saber as reais condições deste telemóvel ou espero uma resposta de vocês para trocarem este aparelho por uma que realmente esteja a maneira!

Mensagens (2)

iServices

Para: H. C.

07/10/2025

Estimado Cliente, Agradecemos o seu contacto e informamos que a sua reclamação foi recebida e devidamente analisada com a máxima atenção. Lamentamos, desde já, os transtornos causados pela situação reportada. Após cuidada análise do caso e dos esclarecimentos prestados pelos responsáveis envolvidos, consideramos importante clarificar alguns pontos que poderão não ter ficado totalmente explícitos. Na sequência da sua visita à Loja iServices de Cascais, a nossa equipa técnica verificou que, tanto o ecrã como a capa traseira apresentavam danos físicos evidentes. As marcas observadas correspondem a características típicas de danos acidentais, confirmando assim a avaliação efetuada pelos nossos técnicos. Foi-lhe apresentado um orçamento para a substituição do ecrã, cuja reparação foi efetuada após a respetiva aceitação. No entanto, quanto à capa traseira, importa referir que a sua decisão foi no sentido de não proceder à reparação. No que fiz respeito ao problema posteriormente identificado na câmera, e apesar do equipamento apresentar danos físicos decorrentes de utilização indevida, a equipa técnica procedeu à reparação sem qualquer custo adicional. Durante este processo, não foram registadas reclamações ou manifestações de insatisfação relativamente ao serviço prestado. Compreendemos o seu descontentamento perante esta situação. No entanto, é importante esclarecer que, de acordo com a Política de Garantia, Termos e Condições da iServices, todos os produtos comercializados e serviços prestados beneficiam de uma Garantia Standard Limitada, que cobre as peças e a mão-de-obra necessárias para restabelecer o bom funcionamento do equipamento. Contudo, esta garantia não abrange danos físicos, tais como ecrãs partidos ou capas traseiras rachadas, partidas ou tortas, dado que estes resultam de utilização imprópria ou de pressão excessiva sobre o dispositivo. Lamentamos sinceramente o sucedido mas não nos será possível considerar a substituição do equipamento, uma vez que os danos identificados não se encontram cobertos pela garantia, que foi estabelecida para garantir a justiça e a transparência para todos os nossos clientes. Ainda assim, permanecemos inteiramente disponíveis para prestar quaisquer esclarecimentos adicionais que considere necessários. Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos. -- Best Regards Atenciosamente Un saludo Sincères Salutations Customer Support reclamacoes@iservices.pt 🔧At iServices, repairs are multi-brand,with specialised technicians,on time and with a guarantee. 🔎Find outherehow we can give yourequipment a new lease of life! Confidentiality Notice: the contents of this message and all attached files are confidential. If you have received this message by mistake, please inform iServices. escreveu (sábado, 4/10/2025 à(s) 09:15): ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

H. C.

Para: iServices

07/10/2025

Pois isso está errado se eu compro um telemóvel no qual colocaram a venda e eu me interesso pelo telemóvel faço a compra! E no dia seguinte este mesmo telemóvel se parte dentro do meu bolso da frente e o telemóvel se parte na frente e atrás alguma coisa não está certa! Pois tenho o telemóvel iPhone 12 Pro e já tive vários outros e nunca se partiram desta maneira como este se partiu e pra mim este diaguinostico de vocês não é válido pois gostaria de saber a procedência real deste aparelho pois acredito sinceramente que ele já vinha de problemas antigos pois nunca ouvi falar de uma coisa do tipo! Alguma coisa anda mal aí! Não é aceitável. Tentei resolver por aqui mas como vejo que isto não está a correr bem vou consultar meu advogado em relação a isto e tomar as providências cabíveis. Depende de vocês pois acredito na boa fé de vocês se não obtiver uma resposta de troca dessa peças que foram partidas ou uma troca por um outro aparelho por um igual mas que esteja em bom estado.


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