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Aparelho com defeito

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

G. B.

Para: Radio Popular Eletrodomésticos, SA

05/07/2023

Venho este meio apresentar a vossas excelências reclamação sobre o serviço pós-venda da Rádio Popular de Alcantarilha.Venho expor por este meio que foi adquirida um televisor no passado dia 30/06/2023 por volta das 17:05H. O equipamento foi testado embora tivesse sido testado só garantindo que o televisor ligasse e passasse ao modo de configuração que tem um fundo em preto. Quando instalado o televisor em casa e depois de ter testado o mesmo com emissão de tv deparei-me com os pixels do conto inferior esquerdo danificados algo que é imperceptível durante o teste de loja. No dia 1/07/2023 por volta das 10:30h dirigi-me à loja de Alcantarilha para efectuar a troca do artigo defeituoso. Pedi que fizessem o teste novamente e voltaram a não notar qualquer tipo de defeito. Quando pedi para que metessem uma imagem clara cerificaram que o artigo tinha defeito e que não poderia sequer pelo seguro. Qual é o meu espanto que não quiseram efectuar a troca do artigo dizendo que teriam de enviar para garantia. Em menos de 24 horas fiquei sem o dinheiro e o equipamento ficando a aguardar um prazo máximo de 30 dias. Como comprova o documento em anexo o equipamento não teve qualquer uso e estando no prazo de 30 dias após a compra deveria ter sido feita a troca ou devolução do dinheiro ou emitido nota de crédito algo que foi recusado pelos funcionários da rádio popular.devo também referir que este equipamento foi comprado em promoção válida até dia 02/07/2023 (dias sem IVA) ao qual alerto para que existe a possibilidade de emissão de nota de crédito no valor da compra e que não possa usufruir da campanha.Esta foi a reclamação apresentada no livro de reclamações.

Mensagens (3)

Radio Popular Eletrodomésticos, SA

Para: G. B.

05/07/2023

Acusamos a recepção do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção.No que concerne à situação reportada, informamos que a mesma se encontra a ser analisada, pelo que brevemente entraremos em contacto. Disponíveis para qualquer esclarecimento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos. Serviço de Apoio ao Cliente RP Ticket ID: 115944

G. B.

Para: Radio Popular Eletrodomésticos, SA

10/07/2023

Bom dia,uma vez que não obtive qualquer resposta por parte da empresa, mesmo evocando o artigo 16º do DL 84/2021 de 18 de Outubro sobre o direito de rejeição do consumidor e exigência da substituição do equipamento, passo então informar a intenção de cessar contratualmente o crédito com a Cetelem por incumprimento do contrato e procedendo a devolução do aparelho (que não está na minha posse nem esteve alguma vez) e manifestar a intenção de não voltar a adquirir produtos nas vossas lojas.Com os melhores cumprimentosGonçalo Barros

Radio Popular Eletrodomésticos, SA

Para: G. B.

10/07/2023

Acusamos a recepção do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção.No que concerne à situação reportada, informamos que a mesma se encontra a ser analisada, pelo que brevemente entraremos em contacto. Disponíveis para qualquer esclarecimento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos. Serviço de Apoio ao Cliente RP Ticket ID: 116737


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