back

Apólice cancelada do seguro

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

G. F.

Para: Media Markt

04/04/2024

Bom dia venho por este meio pedir ajuda, pois desde do dia 17/3, que enviei um email automatico através do link que acedi, a pedir para ver o que se passava pois não consegui meter os dados do meu cartão ( actualizar dados), até dia 1/04 não tive resposta ao email, e neste dia 1/04, recebi um email a dizer que tinha 10 dias para actualizar os dados. Liguei para o número do apoio, mandei a posterior email do que se estava a passar e no dia a seguir a estes emails que tinha 10 dias para resolver cancelaram as apólice e dizem que não podem fazer nada. É verdade que recebi email a avisar para alterar os dados ( mas dia 17/03) acedi para alterar mas sem efeito ( eles comprovam que acedi neste dia) e dia 1/4 a ver os emails a dizer que tinha 10 dias tentei de novo, mas deu recusado, liguei, e mandei email ( vários) e até hoje a resposta é sempre teve mais de que um mês para actualizar. Lamentamos mas não podemos fazer nada. Vou tentar anexar os e-mail. Obrigado pela compreensão

Mensagens (1)

Media Markt

Para: G. F.

10/04/2024

Apreciados Sres.,En relación a su comunicación recibida por MEDIAMARKT PROTECT SOLUTIONS, S.A.U y relacionada con la reclamación promovida por el Sr. GABRIEL FERREIRA, debemos indicarles lo siguiente:En primer lugar, quisiéramos mostrarle nuestras más sinceras disculpas por los inconvenientes que los hechos objeto de reclamación le hayan podido ocasionar. Una vez revisada su reclamación, comunicarles que:En fecha 29 de febrero se emitió el recibo correspondiente a la póliza SPE0004524En fecha 05 de marzo se informó al cliente del impago de este reciboEn fecha 16 de marzo se informó al cliente del impago de este reciboEl motivo del impago, según respuesta bancaria, es que no había saldo suficiente para el cobroEl cliente ha recibido varios mails para hacer el cambio de método de pago a tarjeta de créditoEl cliente no ha registrado un nuevo método de cobro correctoTras 30 días con el recibo impagado la póliza se ha dado de bajaLa póliza SPE0004524 no puede ser reactivadaLamentamos las posibles molestias que se hayan podido ocasionar y para cualquier consulta adicional quedamos a su disposición.Por otro lado, pese a agradecer su ofrecimiento, lamentamos comunicarles que por cuestiones de política interna de la compañía únicamente estamos adheridos al arbitrajemediación a través de Confianza Online.Sin otro particular, reciban un cordial saludo.MediaMarkt IberiaCalle Halcones 128320 Pinto (Madrid)www.mediamarkt.es


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.