Exmos. Senhores,
Acusamos a receção da comunicação relativa à reclamação apresentada pela cliente, respeitante à encomenda com a referência N2152F, efetuada em 13 de dezembro.
Cumpre-nos informar que a situação em apreço se encontra em acompanhamento por parte da nossa equipa, tendo existido contacto prévio com a cliente no sentido de esclarecer o estado da encomenda e proceder à respetiva resolução. Esses contactos encontram-se devidamente registados nos nossos sistemas.
Lamentamos desde já qualquer transtorno causado. Reiteramos que não houve, em momento algum, intenção de incumprimento, estando a empresa a diligenciar no sentido de concluir o processo de forma célere e em conformidade com a legislação aplicável.
No seguimento do exercício do direito de livre resolução por parte da cliente, informamos que a situação está a ser tratada internamente, sendo que o respetivo reembolso será efetuado após a validação dos procedimentos necessários, dentro dos prazos legalmente previstos.
Mantemo-nos disponíveis para prestar quaisquer esclarecimentos adicionais que entendam por convenientes e reafirmamos o nosso compromisso na resolução adequada da presente situação.
Com os melhores cumprimentos,
Equipa Smooth Saturday
✉️geral@smoothsaturday.com
🌐smoothsaturdayoficial.com
📞+351 912 351 635+351 912 352 172
escreveu (segunda, 15/12/2025 à(s) 10:01):