back

Anulaçao do Contrato

Resolvida Pública

Problema identificado:

Resolução do serviço

Reclamação

L. S.

Para: NOS Comunicações SA

07/01/2025

Exmos. Senhores, Hoje, dia 7 de Janeiro de 2025, tentei por via telefonica, denunciar o contrato de prestação de serviços de telecomunicações com a vossa empresa com o n.º C832684882. Sucede que, nao foi possivel e nao houve nenhuma abertura da vossa parte para poder efetuar este mesmo cancelamento, sem ter de recorrer a este meio ou posteriormente outros. Encontro-me no estrangeiro e o referido contrato ficou ativo para que a minha irma na altura, estudante, podesse continuar a usufruir de internet e telemovel pois nao poderia ter um contrato em seu nome. No mes de Setembro efetuou a alteracao do meu contrato , sem aprovacao da minha parte, tendo o periodo de fidelizacao renovado e ela, sem posses financeiras para efetuar o pagamento da mesma fatura que ronda os 70 e tal €.. Esperei para poder vir a portugal para tentar solucionar isto em loja, onde me dirigi antes de de entrar em contacto mas sem sucesso. Segundo o exposto, por me encontrar no estrangeiro, do abuso de poder por efetuarem alterações de contratos sem o consentimento do devido titular (ou seja, qualquer pessoa que tenha os dados do titular pode fazer alterações contratuais com a nos) e, por nao me terem dado sequer abertura para poder solucionar este problema diretamente convosco, exijo a anulacao do meu contrato, sem qualquer tipo de penalizacao. Para tambem ser cordial , o serviço pode ficar ativo ate ao final de Janeiro e o numero associado pode ficar ativo com um tarifario sem carregamentos obrigatorios. Junto em anexo uma fatura para comprovar a minha morada, Com os melhores Cumprimentos.

Mensagens (2)

NOS Comunicações SA

Para: L. S.

08/01/2025

Caro cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: L. S.

16/01/2025

Caro cliente, Tal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra esclarecida. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS Sent: 8 de janeiro de 2025 11:46 To: '' Subject: FW: Anulaçao do Contrato Caro cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.