No passado dia 19/06 fiz uma compra online de 2 cadeiras auto da marca Cybex, modelo Sirona SX2 i-Size.No dia 01/07, recebo um email a informar que a minha compra tinha sido automaticamente anulada por rutura de stock e sugeriram uma cadeira de outra marca, especificações e preço bem mais elevado.Ora, em meu entender, deveriam propor uma outra cor da mesma cadeira e garantindo sempre o preço da minha compra inicial (estava com 40% de promoção no momento da minha compra).Acontece que, até hoje não obtive nenhuma resposta ao meu pedido de analise da proposta feita pelo fornecedor e, todos os meus repetidos contactos, seja via email, telefone, ou chat direto no site, ou não ha resposta, ou referem estar a analisar.A esta altura eu estou obrigada a transportar a minha filha no automóvel numa cadeira que já não lhe oferece a segurança necessária para a idade/altura/peso, uma vez que a cadeira que tinha já é pequena.Pretendo que me seja resolvido este problema o quanto antes. Se cancelaram por rutura de stock, deveriam propor outra cor.Se cancelaram por erro de colocação do valor do artigo no site, terão então que o suportar e garantir esse valor segundo a legislação. Qualquer loja, seja ela de pequena, ou de grande dimensão como a vossa, se um produto está mal marcado, o consumidor paga esse montante o diferencial é sempre suportado pelo prestador/vendedor.Peço que intercedam não só por mim, mas por todos os consumidores que eventualmente se deparam com problemas similares junto deste fornecedor.