Exmos. Senhores,
Sou titular do seguro de vida Apólice Nº (REF 6051.08.25.00 - ) nos últimos 5 anos , o mesmo fazia parte do pacote de condições do credito habitação efectuado no Balcão Santander em Santos- Lisboa.
Durante os 5 anos paguei 52 euros.
Fui contactada a 8 de Abril pelo santander a informar que o seguro de vida iria renovar e dada a minha idade, 46 anos, passaria de 52 euros para 81 euros.
Eu fui clara a dizer que era muito dinheiro e que eu não pretendia renovar, que faria um seguro de vida em outra seguradora. Foi me dito que teria de enviar a nova apólice com 1 mês antes de terminar o prazo, uma vez que era obrigatorio um seguro activo.
Contratei um novo seguro muito mais barato e qual é a minha surpresa que o seguro da Aegon continua activo, sendo que dizem que devia ter enviado a anulação diretamente para a Aegon e que tinha sido informada que teria de ser 1 mês antes. Actualmente estou a pagar 2 seguros. Enviei uma reclamção por email, onde recebi uma resposta que aquando do contacto não mostrei de uma forma clara que não pretendia anular. Pedi as gravações para avançar com uma acção legal e não tenho obtido nenhuma resposta aos meus emails. é vergonhosa esta forma de obrigarem os clientes a ficarem agarrados. Pedi ajuda ao Santander e não tenho obtido nenhuma resposta. Eu fui clara ao informar telefonicamente que não pretendia renovar.
Obrigada