Exmos senhoresInicialmente fui contactada pela vossa clínica (sem fazer ideia de onde tinham arranjado o meu número de telemóvel) com o intuito de me dar a conhecer a mesma e oferecer-me então gratuitamente um tratamento à minha escolha. No dia 06-07-2022 quando lá cheguei o meu nome não estava na lista dos tratamentos/ ofertas, fui atendida pela promotora S. que no lugar de um tratamento à escolha (que supostamente era a minha oferta), fez-me um questionário de avaliação e um diagnóstico e sugestão de tratamentos para o meu caso, perguntou-me se gostaria de fazer mais algum procedimento estético ou limpeza facial, respondi negativamente e ela fez então umas contas no telemóvel e disse-me que o meu tratamento custaria 65€ por mês durante 12 meses, sem juros e o pagamento seria por débito direto.Fiquei de pensar no assunto e dar uma resposta mais tarde por telefone, fiquei com o contacto da dona S. e fui embora sem usufruir da dita oferta.Estava interessada em fazer o tratamento de Mesoterapia e Massagens Específicas, mas julgava que pagaria por conta própria (sem solicitação de créditos).No dia 07-07-2022 fui contactada por telefone pela promotora S. que me pediu os dados do C.C. e Nib para que poesse então fazer a fixa de cliente. Enquanto falávamos ao telefone recebi uma SMS e ela pediu que ditasse os números que lá apareciam para poder validar o contrato.Quando percebi o que tinha acontecido, que tinha sido solicitado um crédito pela vossa assistente, sem o meu consentimento por escrito tentei proceder ao cancelamento do mesmo na hora(antes que a chamada fosse desligada), mas tal não aconteceu, e ela recusou-se alegando que nada poderia fazer no momento e aconselhou-me a enviar um e-mail para o vosso endereço geral: geral@purbody.ptque ela faria o mesmo para reforçar o meu pedido.Desde então a vossa colaboradora não me atende o telefone e não retorna as chamadas. Liguei a Cofidis para expor o caso e solicitar a anulação do mesmo e fui informada que o credito só poderia ser anulado pele solicitador.Mandei então um e-mail no dia 07-07 a explicar a situação e a pedir a anulação imediata do mesmo.A resposta que recebi no dia 08-07-2022 foi:“Boa Tarde Cara Cliente,Para a Purbody a satisfação do cliente é o mais importante e, por isso,direcionamos continuadamente todos os nossos esforços em procurarsoluções para melhorar os nossos serviços.De acordo com as normas da empresa, expostas em clinica, não nos épossível fazer restituição do montante já pago.De qualquer forma teremos todo o gosto em agendar uma avaliação parapodermos encontrar a melhor solução para o seu problema.Melhores Cumprimentos,Purbody - Instituto de Estética Avançada “Não tive acesso as ditas normas expostas em clínica, não li nem assinei o contrato feito pela Colaboradora.Também não estou satisfeita por ter um credito indesejado.Deste modo, venho por este meio solicitar o cancelamento do contrato realizado por telefone no dia 7-01-2022 pela vossa colaboradora da Clínica de Évora, visto que foi solicitado um crédito sem o meu consentimento.Sendo assim, solicito a Purbody - Instituto de Estética Avançada, que proceda ao cancelamento do mesmo e a devolução à credora Cofidis do total do dinheiro por eles disponibilizado, pois, volto a reforçar, não foi por livre e espontânea vontade minha, que se finalizou o contrato.Já enviei uma carta registada e com aviso de receção, para a morada da sede em Lisboa que está escrita no recibo que recebi por e-mail no dia 07-07-2022.