Exmos. Senhores,
Venho por este meio comunicar a minha incompleta insatisfação com a Medicare.
De acordo com a Lei nº 15/2014, de 21 de março, que regula o regime jurídico do voluntariado e estabelece as responsabilidades das entidades, é claro que as obrigações da Medicare devem ser cumpridas com rigor. A lei também garante ao utente o direito de interromper ou suspender a prestação do serviço contratado, principalmente em situações de desemprego, como é o caso, o que, lamentavelmente, não foi respeitado. O meu pedido foi completamente ignorado, sendo-me informada a única possibilidade de cancelamento na data de aniversário do contrato, ou seja, mais 7 meses de pagamentos indevidos. Este incumprimento configura uma falha grave no serviço prestado pela Medicare e na forma como tratam os seus clientes, evidenciando total falta de zelo, responsabilidade e respeito pela legislação em vigor.
Deste modo, solicito o vosso apoio para uma resposta célere e eficaz ao meu pedido, para a devida resolução imediata da situação.
Caso contrário, peço que me informem sobre as medidas legais que consideram necessárias para garantir a defesa dos meus direitos.
Derivado a ja ter entrado várias vezes em contacto com os mesmos por não puder pagar prestações em atraso derivado a estar desempregada desde um mes depois de ter realizado contrato com os mesmos onde me foi negado qualquer tipo de ajuda. Sabendo que me encontro desempregada e sem possibilidades de pagar prestações atrasadas e futuras ate ao final do contrato.
Cumprimentos.