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Anulação do contrato

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. A.

Para: Medicare

12/05/2023

Boa tarde,A 23/12/2021 recebi um telefonema da Medicare no qual me foi apresentado um plano de saúde e decidi experimentar a ver se me seria útil. O suposto contrato foi por telefone onde nunca me foi dito que o contrato era anual e que renova automaticamente, pensado eu que pudesse cancelar a qualquer altura. Como raramente utilizo o seguro e quando o usei não tive os benefícios que estava á espera, não me faz sentido continuar com a Medicare. Por não haver qualquer confirmação da minha parte por escrito da adesão e muito menos da renovação, invoco o Decreto-Lei nº 24/2014, de 14 Fevereiro, Artigo 5º, nº 7 (que transpõe a Diretiva nº 2011/83/UE do Parlamento Europeu e do Conselho, de 25 de outubro de 2011, relativo aos direitos dos consumidores), especialmente o art.5º/nº7 no qual é referido que “Quando o contrato for celebrado por telefone, o consumidor só fica vinculado depois de assinar a oferta ou enviar o seu consentimento escrito ao fornecedor de bens ou prestador de serviços “.Por não assinar nenhum termo onde conste uma fidelização da minha parte com a MED&CR - SERVIÇOS DE GESTÃO DE CARTÕES DE SAÚDE, UNIPESSOAL, LDA. , agradeço que procedam ao cancelamento com efeitos imediatos.Solicito a vossa ajuda para me desvincular desta empresa. Aguardo o vosso contacto. ObrigadaMarisa da Conceição ArtilheiroNº contrato:45100185087


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