back

anulação de serviços

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

E. L.

Para: EDP Comercial

12/04/2024

Em 14.02.2023 assinei um contrato com a EDP para gás, eletricidade e sem me consultar, o gestor ligou o pacote Pack Smart.Em 08.06.2023 assinei um contrato de gás com outra empresa.Em 08.11.2023 assinei um contrato de eletricidade com outra empresa.Assim, fiquei apenas com o pacote Pack Smart com a minha EDP. A 01.12.2023 recebi uma mensagem de texto: Caro Cliente, o seu contrato Smart Pack 160805939293 será renovado automaticamente nos próximos 60 dias por mais um ano. Aproveite as vantagens do Smart Pack: até 6% de desconto na energia verde, um limite de 300 euros em reparações de equipamentos, descontos em combustível, serviços de entrega e entretenimento. Se não quiser renovar o seu serviço, deve contactar-nos nos próximos 30 dias. Anexei uma captura de ecrã da sms! No dia 04.12.2023 fui ao escritório da EDP em Portimão para cancelar o contrato, onde me foi entregue um formulário de cancelamento. Junto envio uma imagem do ecrã.Todos os serviços do atual período do contrato foram pagos.Mas em 06.03.2024 recebi uma fatura relativa aos serviços. Depois de contactar a EDP, fui informado de que o contrato tinha sido prolongado até 14.02.2025. Em 20.03.2024, contactei o escritório da EDP e o gestor registou novamente um pedido de rescisão do contrato. Em 21.03.2024, recebi uma resposta por correio eletrónico informando que tinha de apresentar o meu pedido de rescisão do contrato até 14.02.2024. Mas eu cancelei o contrato em 04.12.2023 e recebi um documento oficial de cancelamento!Até à data, continuo a receber faculdades pelos serviços para os quais solicitei a anulação da utilização antes do prazo!Exijo a anulação do meu contrato não assinado com a Pack Smart, caso contrário serei obrigado a recorrer à arbitragem para resolver esta questão!


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.