Reclamação Kinda HomeNo início de janeiro, fiz uma encomenda na Kinda Home, online (2 cadeirões), encomenda essa que estava disponível e, por isso, efetuei o pagamento de 528€Em 17 de janeiro, como não tinha qualquer feedback sobre a entrega da mesma, liguei para os serviços de apoio ao cliente da Kinda, onde me informaram que, iam ver o que se passava, tendo, posteriormente, sido contatada por uma colaboradora que me informou que os ditos cadeirões não estavam disponíveis e, como tal, iriam anular a encomenda Fiquei espantada, como era possível isto acontecer pois, aquando da encomenda online, existia stock , daí o sistema ter permitido efetuar a mesmaA pedido da colaboradora da Kinda, enviei o meu IBAN do Millennium BCP para procederem à transferênciaFiquei a aguardar a devolução do dinheiro e, como tal não aconteceu, no dia 24 de janeiro, enviei um mail para o apoio cliente da Kinda a solicitar informações sobre a transferência. Não tive respostaEm 31 de janeiro, voltei a contatar os serviços e não me souberam dar uma previsão para a efetivação do meu reembolso.Dia 1 de fevereiro, tentei contatar, várias vezes, telefonicamente, o serviço ao cliente da Kinda e ninguém atendeu o telefonePerante este silêncio, efetuei uma reclamação fornal no Livro de Reclamações eletrónico com o nº ROR00000000044974523Desde então, têm sido inúmeras as chamadas telefónicas para o apoio cliente da Kinda, que me diz que estão a tratar do assunto com os serviços financeiros e que, brevemente, me será devolvido o valor de 528€, relativo à compra efetuada.Para além de não ser de todo compreensível a Kinda ficar com dinheiro que não lhe pertence, praticamente há 2 meses, e permitir que aconteçam estas situações de não terem um sistema de encomendas fiável e seguro, não têm uma explicação cabal para apresentar ao cliente quer quanto à anulação da encomenda quer quanto ao reembolso do valor que, volto a frisar, não é da Kinda e está na sua posse há, praticamente, dois meses.Posto isto, e em virtude de não ter uma resposta efetiva sobre o estorno do valor despendido com a compra, tanto por mail como por telefone dos serviços da Kinda, questiono-me se irei ser reembolsada do valor que despendi para a compra do dito mobiliário.Na expetativa dos v/noticias,Cristina Bettencourt