back

Anulação de contrato

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. F.

Para: Auditiv

12/09/2024

Exmos. Senhores, Venho por este meio expor a seguinte situação, no dia 28 de agosto de 2024, efetuei o contrato A 25464 com a empresa AUDITIV, após ter sido contatado por funcionário bastante insistente para vender os serviços auditivos, acabei por ceder a insistência constante dos mesmos. Ao chegar a casa verifiquei que ficaram além das espectativas os resultados que esperava com as próteses fornecidas. Refletir também sobre se de facto, faria sentido o equipamento auditivo e o atendimento e abordagem que me foi prestada, acabei por enviar um mail no dia 04/09/2024 a exigir a rescisão do contrato no prazo legal do consumidor. Após o envio de email tive a seguinte resposta; acusamos a receção do seu email, o qual mereceu a nossa melhor atenção. Informamos que o mesmo será encaminhado para o departamento responsável. Perante esta resposta respondi, o meu email já foi rececionado, mas continuo a aguardar. Espero que não estejam a protelar o tempo para ultrapassar o que a lei me permite para fazer a anulação do contrato. Peço, com urgência a resolução definitiva desta situação, e que transmitam a informação de cancelamento para a entidades competentes. Cumprimentos. Luis Alberto Esteves da Fonseca

Mensagens (1)

Auditiv

Para: L. F.

19/09/2024

Exmos. Srs.,Acusamos a receção da reclamação apresentada, a qual mereceu a nossa melhor atenção.No entanto, cumpre-nos informar que o bem foi rececionado nas devidas condições.Posto isto, consideramos o contrato A25464 totalmente anulado.Disponível para qualquer assunto que se entenda por necessário,Com os melhores cumprimentos,Rita FerreiraDepartamento de Pós-vendaEmail:posvenda@auditiv.ptSite:www.auditiv.ptTelf.:(+351) 211940935(Chamada para a rede fixa nacional)IMPORTANT: The contents of this email and any attachments are confidential. It is strictly forbidden to share any part of this message with any third party, without the written consent of the sender. If you received this message by mistake, please reply to this message and follow with its deletion, so that we can ensure such a mistake does not occur in the future.De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 12 de setembro de 2024 12:30Para: Geral Auditiv geral@auditiv.ptAssunto: Anulação de contrato‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.