Exmos. Senhores,
Venho por este meio expor a seguinte situação, no dia 28 de agosto de 2024, efetuei o contrato A 25464 com a empresa AUDITIV, após ter sido contatado por funcionário bastante insistente para vender os serviços auditivos, acabei por ceder a insistência constante dos mesmos.
Ao chegar a casa verifiquei que ficaram além das espectativas os resultados que esperava com as próteses fornecidas.
Refletir também sobre se de facto, faria sentido o equipamento auditivo e o atendimento e abordagem que me foi prestada, acabei por enviar um mail no dia 04/09/2024 a exigir a rescisão do contrato no prazo legal do consumidor.
Após o envio de email tive a seguinte resposta; acusamos a receção do seu email, o qual mereceu a nossa melhor atenção.
Informamos que o mesmo será encaminhado para o departamento responsável.
Perante esta resposta respondi, o meu email já foi rececionado, mas continuo a aguardar.
Espero que não estejam a protelar o tempo para ultrapassar o que a lei me permite para fazer a anulação do contrato.
Peço, com urgência a resolução definitiva desta situação, e que transmitam a informação de cancelamento para a entidades competentes.
Cumprimentos.
Luis Alberto Esteves da Fonseca