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Anulação de Contrato

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

T. K.

Para: Medicare

26/07/2023

Venho, por este meio, comunicar a V.Exas, que por motivos de custo benefício, não quero continuar com o plano Platinium Mais da Medicare. A Medicare se recusa a anular o contrato (feito por telefone em junho/21) alegando que não fiz o pedido de cancelamento com um mês de antecedência do vencimento anual. Ressalto que o primeiro pedido de cancelamento foi feito há um ano atrás e foi negado por este mesmo motivo. Me informaram que teria que esperar até junho de 2023 para o cancelamento.Esperei, e agora, mês passado, vi que continuavam a descontar o plano, liguei para relembrar meu pedido do ano passado, fizeram-se de desentendidos, e disseram-me a mesma coisa: Somente para o próximo ano! A senhora teria de ter pedido em maio o cancelamento!...Eu fiz o pedido no ano passado, para que não renovassem, paguei um ano sem usar! Não quero mais esperar!Enviei email, pedindo o cancelamento por escrito à Medicare. A resposta que tive é que está agendado o cancelamento - mas sem qualquer data especificada.Pedi ao meu banco o cancelamento do débito automático.Hoje me ligaram da Medicare, a dizer que estou em débito, e ficarei em débito por mais um ano, até o cancelamento do contrato.Peço, por gentileza, a Vossa intervenção,Grata,Com os melhores cumprimentos,Taís Kabat


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