Exmos. Senhores
Na passada semana, dia 29/05, ia eu em viagem, recebi uma chamada da Medicare, atendi d,isse que não podia continuar com a chamada. Pois, a senhora da referida empresa, começa a falar, sempre a dizer que era muito rapido,se eu aceitava que a chamada fosse gravada, eu acabei por dizer que sim, para não desligar a chamada. Começa a "relatar " o contrato, eu sempre a dizer que não queria, acabou por me pedir o iban, eu disse que não, ela continua a insistir, pediu-me a morada para me enviar a proposta, eu acabei por concordar, para me ver livre dela, literalmente.
Qual é a minha surpresa que recebo no email, um contrato, e referencia multibanco para pagamentos, inscrição + mensalidade.
Como fiquei muito desagradada com a abordagem, pensei logo rescindir.
Enviei email, logo a seguir, para não deixar passar os 14 dias legais para rescindir contratos. Recebi resposta de volta a informar que logo que possivel iriam entrar em contacto comigo
Não recebi nenhum contacto, mandei mais 3 emails, a pedir que me confirmassem a anulação do contrato, aos quais não obtive resposta. Liguei ontem 05-06, para o apoio cliente, a Sra que me atendeu, disse que não podia fazer nada, o gestor iria entrar em contacto comigo.
Coincidência ou não, entretanto , já recebi mais de 20 chamadas de variadissimos numeros, que eu atendo, mas não respondem
Será, que a ideia é o contacto ficar registado, não falam, e passam os 14 dias???
Assim sendo , concluo que esta empresa tem uma politica comercial agressiva, abusiva, pouco honesta, nada profissional, com a qual não quero ter qualquer vinculo.
Quero a resposta por escrito de anulaçao do contrato (estou a receber mensagens diarias para proceder aos pagamentos), não quero telefonemas com gestores, com ninguém desta empresa.
Informo ainda, que não sou responsabel por qualquer pagamento a esta identidade, estou dentro do prazo legal para anular este contrato vergonhoso.
Repito exijo confirmação por escrito da anulação do contrato, não quero mais telefonemas
Aguardo resposta urgente