back

Anulação de contrato dentro do prazo

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. D.

Para: Medicare

06/06/2024

Exmos. Senhores Na passada semana, dia 29/05, ia eu em viagem, recebi uma chamada da Medicare, atendi d,isse que não podia continuar com a chamada. Pois, a senhora da referida empresa, começa a falar, sempre a dizer que era muito rapido,se eu aceitava que a chamada fosse gravada, eu acabei por dizer que sim, para não desligar a chamada. Começa a "relatar " o contrato, eu sempre a dizer que não queria, acabou por me pedir o iban, eu disse que não, ela continua a insistir, pediu-me a morada para me enviar a proposta, eu acabei por concordar, para me ver livre dela, literalmente. Qual é a minha surpresa que recebo no email, um contrato, e referencia multibanco para pagamentos, inscrição + mensalidade. Como fiquei muito desagradada com a abordagem, pensei logo rescindir. Enviei email, logo a seguir, para não deixar passar os 14 dias legais para rescindir contratos. Recebi resposta de volta a informar que logo que possivel iriam entrar em contacto comigo Não recebi nenhum contacto, mandei mais 3 emails, a pedir que me confirmassem a anulação do contrato, aos quais não obtive resposta. Liguei ontem 05-06, para o apoio cliente, a Sra que me atendeu, disse que não podia fazer nada, o gestor iria entrar em contacto comigo. Coincidência ou não, entretanto , já recebi mais de 20 chamadas de variadissimos numeros, que eu atendo, mas não respondem Será, que a ideia é o contacto ficar registado, não falam, e passam os 14 dias??? Assim sendo , concluo que esta empresa tem uma politica comercial agressiva, abusiva, pouco honesta, nada profissional, com a qual não quero ter qualquer vinculo. Quero a resposta por escrito de anulaçao do contrato (estou a receber mensagens diarias para proceder aos pagamentos), não quero telefonemas com gestores, com ninguém desta empresa. Informo ainda, que não sou responsabel por qualquer pagamento a esta identidade, estou dentro do prazo legal para anular este contrato vergonhoso. Repito exijo confirmação por escrito da anulação do contrato, não quero mais telefonemas Aguardo resposta urgente


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.