Caros Senhores,No seguimento da reclamação apresentada, informarmos que remetemos a respetiva resposta por email ao nosso cliente, relativamente à questão colocada.Sem mais assunto de momento, apresentamos os nossos cumprimentos,Miguel Tavares de PinhoGrupo Ageas PortugalAgeas Seguros, Ocidental, Seguro DiretoClient Support LeadPraça Príncipe Perfeito, Nº 2, Piso 11, 1990-278 Lisboawww.grupoageas.ptNo sentido de garantir a total transparência e isenção na resolução da presente situação é possível o recurso às seguintes Entidades:Provedor do ClienteApresentação de situações não resolvidas no âmbito da Gestão de Reclamações.Contactos: Av. da República, 43 – 7º Dto 1050-187 Lisboa. provedor.ageas@mm-advogados.comCIMPAS (Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Seguros – www.cimpas.pt).A arbitragem é um processo de resolução extra judicial de conflitos do qual resultará uma decisão produzirá os mesmos efeitos que a decisão de um Tribunal Judicial. De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 29 de julho de 2024 22:15Para: Reclamacoes Seguro Directo reclamacoes@segurodirecto.ptAssunto: Anulação de Apólice Indevida 004521077308