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Anulação de alegado contrato com a Medicare

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. O.

Para: Medicare

03/01/2024

NIF: 145959694Nº cliente: 151065990A Medicare alega que celebrei um contrato de adesão para prestação de serviços de saúde . Recebi quatro documentos que anexo - Credencial Silver Familiar, Condições Particulares, Condições Gerais, e Consentimentos.O que se passou é que preenchi um formulário na internet pedindo unicamente informações sobre os serviços por vós disponibilizados e nunca com a intenção de estabelecer qualquer vínculo contratual com a Medicare ou qualquer outro.Considero que o alegado contrato de adesão foi-me imposto contra a minha vontade, numa interpretação abusiva das interações entre mim e a vossa empresa.Não é clara em nenhum destes documentos qual a duração deste alegado contrato, apenas está expressa de forma clara uma oferta de mensalidades durante 6 meses. Não obstante, foi enviada uma fatura para pagamento correspondente a janeiro de 2024, tendo o alegado contrato sido celebrado em junho de 2023.O alegado contrato não vem assinado nem pela Medicare nem foi assinado por mim, e não me recordo de ter prestado o meu consentimento expresso e inequívoco por qualquer meio à sua celebração , incluindo por telefone.Quanto a um alegado consentimento por telefone venho requerer que, no prazo máximo de oito dias, me seja disponibilizada a gravação da chamada telefónica em que a Medicare considera que prestei o meu consentimento , claro e inequívoco, à celebração do alegado contrato.Pedi apoio à DECO para a anulação deste contrato que considero inválido e de nenhum efeito.Obrigado e cumprimentos,Carlos Oliveira


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