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Anulação da compra

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. J.

Para: Worten

29/05/2023

já não é a primeira vez que faço compras online e a worten não cumpre porque ao entregar entrega não o artigo comprado e pago por outro nomeadamente Cartão VODAFONE Go Total com 15 dias de net e entregam um com apenas 8 dias. Comprei Smartphone SAMSUNG Galaxy A32 5G (Outlet Grade A - 6.5'' - 4 GB - 128 GB - Azul), paguei foi confirmada a compra assim como o pagamento no dia 19 de maio e estando previsto a entrega no dia 23, no entanto no dia 22 mandam um sms dizendo que o produto encontra-se em rutura de stock´ e que iriam depositar o valor na minha conta. Eu não quero a devolução quero o artigo que comprei a não ser que seja publicidade enganosa porque a quando da compra o artigo tinha stock

Mensagens (10)

Worten

Para: A. J.

01/06/2023

Olá Torcato,Muito obrigado pelo seu contacto e lamento a demora na resposta.Antes de mais lamento que houve rutura de stock da encomenda 38911944 e que a mesma não tenha sido possível a entrega e todos os transtornos causados.No seguimento do seu e-mail, informo que encaminhei a situação para a área correspondente e assim que tiver mais informações entrarei novamente em contacto.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível.Até breve,Tiago CarvalhoEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 5006900006ZuvpwAAB ref:

Worten

Para: A. J.

02/06/2023

DATA NOT AVAILABLE

A. J.

Para: Worten

03/06/2023

Olá TiagoNão é a primeira vez que a worten gora as minhas espectativas no entanto quando comprei o telemóvel sabia que o valor em causa era ridículo no entanto a worten estava consciente disso por isso entendo que ou era publicidade enganosa ou outra coisa que não quero especular por isso e pelo que me foi proposto não satisfaz as minha espectativas de fazer uma compra espetacular. Entendo que a worten devera fornecer-me um telemóvel idêntico mas também por preço idêntico como o acompanhamento jurídico me instruiu.Fico à espera de melhor resoluçãoTorcato Jorge

Worten

Para: A. J.

07/06/2023

Olá Torcato,Muito obrigada pelo seu contacto.Antes de mais lamento pela situação que me reporta, bem como a demora na resposta.No seguimento do seu contato, informo que a situação que me expõe já se encontra em tratamento pelo nosso departamento de reclamações, pelo que apelo à sua compreensão e que possa aguardar um novo contato, por parte do seu gestor da reclamação.Não obstante, lamento pela situação e incómodos eventualmente causados.Os artigo Grade, são artigos de stock unitário, pelo que esgotam rapidamente, existindo sempre um tempo para a atualização da informação no site.No entanto, caso existisse a tentativa de compra, na parte de pagamento, iria surgir a informação de que a ultima unidade já teria sido vendida.Caso surja mais alguma questão, estou totalmente disponível.Até breve!Vera CoitoEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 5006900006bY0BzAAK ref:

A. J.

Para: Worten

07/06/2023

Muito obrigado pela atenção mas quando comprei e paguei não apareceu nenhuma informação de que o artigo já não estava em stock mas apenas que aguardava expedição por isso algo se passa na vossa empresa porque para receber estão sempre em linha para assumir os erros já é algo diferente

Worten

Para: A. J.

12/06/2023

Olá Jorge,Muito obrigado pelo seu contacto e lamento a demora na resposta.Compreendo que se encontre insatisfeito por parte dos nossos serviços por não conseguirmos satisfazer a sua encomenda 38911944. No entanto, como indicado anteriormente uma vez que o artigo se encontra em rutura de stock e não dispomos de uma nova previsão do mesmo como forma de regularizar a situação consigo foi processado o reembolso da sua encomenda no dia 22/05/2023 para o mesmo método de pagamento.Uma vez que verifico que realizou uma reclamação com os nossos serviços, verifico também que como forma de minimizar-mos os incómodos causados foi oferecido um vale de 20% de desconto válido por 90 dias não acumulável com campanhas ou promoções.Agradeço, desde já, a sua compreensão e disponibilidade.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou ao dispor.Até breve,Flávio VitorinoEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 5006900006dVyXaAAK ref:

A. J.

Para: Worten

13/06/2023

Caros senhores deixemos de conversa fiada que não vai levar a nada e como já tinha referido em contatos anteriores estou na disposição de enveredar por outro caminho porque continuo a entender que é publicidade enganosa e como tal irei recorrer primeiro aos meios judiciais porque mesmo tendo sido devolvido o valor entendo estar lesado e abusado pelo sucedidoAté melhores diasTorcato Jorge

Worten

Para: A. J.

22/06/2023

DATA NOT AVAILABLE

A. J.

Para: Worten

22/06/2023

Muito obrigado mas não estou interessado nos 20% (quando atualmente estão a oferecer 50% em diversos artigos grande compensação ) comprei um telemóvel i é isso e apenas isso que estou interessado a worten tem que cumprir com a venda efetuada por isso remeto o mail que me foi mando dando os parabéns pela compra eu sou cidadão não sou um indigente por isso tenham consideração pelos clientes que são a vossa razão de existir

Worten

Para: A. J.

25/07/2023

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