back

Antonio Pateiro

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. P.

Para: Galp solar

19/08/2025

Venho por este meio reclamar da Galp solar de um serviço que foi mal instalado e foi pedido que retirassem os equipamentos e já vamos em quase 3 anos ainda não o fizeram Já foi pedido por email não querem aceitar o pedido Já foram lá técnicos a casa os 3 primeiros nada fizeram diziam que tinham a atualizar os equipamentos e iria demorar muito tempo e foram embora Passado muitos meses uma senhora da Galp solar ligou a pedir que desse outra epotese de um técnico lá ir , eu aceitei o mesmo foi e verificou que a instalação estava mal feita e colocou no relatório a baixa produtividade dos painéis solares Foi pedido novamente para retirar os equipamentos nada fizeram Galp solar enviou o mail a dizer que para a retirada dos painéis iria cobrar a volta de 300 euros eu aceitei mesmo assim não retiraram Já perdi a contidade de mail que enviei a tentar resolver a situação e não resolvem Agora andam a ameaçar levar a tribunal por falta de pagamento Foi dito ao técnico que instalou se nao houvesse condições para o serviço ficar a 100% não instalassem É necessário uma estrutura triangular dizem que o meu telhado não o permite Se não permite não instalassem Houve uma equipa técnica que se deslocou ao local pronta a colocar a estrutura verificaram que era necessário parafusos maiores que tinham de pedir Ate hoje nada Falo com o apoio Galp só dizem viu reforçar a reclamação depois ligam nada Enviado mail resposta estamos a tentar o mais rápido posssivel nada Em anexo envio relatório técnico onde técnico verificou e reportou os problemas

Mensagens (2)

Galp solar

Para: P. P.

10/09/2025

Exmo/a(s) senhor/a(s), Em resposta à reclamação submetida junto da DECO Proteste, identificada com o número ,enviamos em anexo a nossa comunicação formal com os detalhes relevantes. Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais. Email: suporte@galpsolar.com Telefone:210 058 800 dias úteis das 9h às 21h Com os melhores cumprimentos, Serviço a Clientes Galp galp.com Se não é o destinatário deste email, por favor notifique imediatamente o remetente e elimine-o. Não deve utilizá-lo para qualquer finalidade nem divulgar o seu conteúdo a ninguém.

P. P.

Para: Galp solar

10/09/2025

Boa tarde Já foi falado que q assistência tem de ser efetuada ao sábado Como foi feita a anterior que nada fizeram Neste momento só posso receber os técnicos aos sábados Foi dada várias vezes a disponibilidade em quase 3 anos nunca o fizeram Aguardo marcação para um sabado


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.