Boas, na sequência da satisfação do meu pedido de retirada dos postes da E REDES da minha propriedade (anexo) , o senhor empreiteiro ao serviço da E redes, quando da mudança do contador e ponto de entrega em 09/06/2025, ao retirar a baixada antiga do armário da e redes verificou que nesse mesmo armário existiam que ele desconhecia mas teve que eliminar, segundo as suas palavras.
Naturalmente, não fazia ideia do que se tratava, nem podia saber. Naturalmente, na sequência a SU deixou de ter acesso e supervisionar a minha microprodução.
Quando constato que não recebo o pagamento de Julho de 2025, reclamo no sentido de saber a razão da falha. Depois de várias respostas evasivas e de passa responsabilidades (da SU para E REDES, da SU para o cliente , da E REDES para o cliente) chegam agora o desplante de enviarem um mail ( em anexo) repleto de ameaças, inclusive de me cortarem o fornecimento de energia, afirmando que é tudo da minha responsabilidade: será que dentro do armário da E REDES é o cliente que tem que mexer?
Agradeço que, pelo menos desta vez, se dignem a perder um pouco do vosso precioso tempo e verificarem in loco o que deixaram deficiente.
Atenciosamente
José Alfredo Teixeira Leiria